Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Mekies mostra ambição após 1º dia de trabalho na Red Bull: 'Venceremos os desafios'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Laurent Mekies iniciou seus trabalhos de diretor de equipes e CEO da Red Bull encantado e mostrando enorme ambição em manter os grandes resultados que a escuderia somou nos últimos anos sob a batuta de Christian Horner na Fórmula 1. "Venceremos os desafios."

Admitindo que a primeira missão será conhecer o nome de todos da "equipe incrível", para a qual definiu repleta de "talentos", o diretor que veio da parceria Racing Bulls após a demissão de Horner se apresentou aos novos companheiros em Silverstone, na Inglaterra.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu ainda olho para esses caras como a maioria das pessoas do nosso lado da equipe os olha", disse o novo diretor. "Vemos as melhores pessoas do mundo no que fazem, é isso que esta equipe é, mesmo sendo concorrentes no passado. Vemos a Red Bull como a equipe mais afiada, tendo conseguido acumular a maior quantidade de talentos juntos, e vocês são simplesmente os melhores no que fazem, e é um privilégio entrar para a equipe", elogiou.

A estreia oficial em um GP será em Spa-Francorchamps, na Bélgica, daqui 16 dias. O ele revelou o que espera. "O foco será realmente garantir que todas as pessoas talentosas aqui tenham o que precisam para dar o seu melhor, porque elas já são as melhores, e vamos nos concentrar nisso, em garantir que a energia da Red Bull esteja fluindo pela equipe", disse.

O tetracampeão holandês Max Verstappen está na terceira colocação, atra´s dos pilotos da McLaren, em temporada até então complicada. Além de não descartar a briga pelo título, Mekies já fala sobre 2026, quando a modalidade passará por nova reformulação.

publicidade

"Não estamos subestimando o desafio que temos pela frente. A Fórmula 1 provavelmente enfrentará a maior mudança de regulamentação de sua história (em 2026), e isso tem um lugar muito especial para a Red Bull, já que estamos adotando nossa própria unidade de potência", revelou. "Será um desafio incrível, e todos enfrentarão juntos. Tenho certeza de que, somando as contribuições de todos como equipe, venceremos este desafio."

Antes, porém, a meta é mais tranquila. "Falta um próximo passo: e o que eu mal posso esperar para fazer é conhecer as pessoas", explicou. "Obviamente, ainda não faz nem um dia, então mal posso esperar para conhecer o máximo de pessoas possível desta equipe incrível, descobrir a magia, os rapazes e moças que fazem a mágica nos bastidores", exaltou.

"E é a isso que as próximas semanas serão dedicadas, para tentar conhecer o máximo possível de pessoas nossas, ouvi-las, tentar entender essa máquina linda e mágica que é a equipe Red Bull de Fórmula 1 e, eventualmente, encontrar maneiras de contribuir para isso."

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline