Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Mbappé se diz enojado com mundo da bola: 'Não aconselharia meu filho a se envolver com futebol'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Astro da seleção francesa e do Real Madrid, Mbappé surpreendeu nesta quarta-feira ao fazer uma análise do mundo da bola. O atacante reclamou das altas cifras que estão envolvidas com a modalidade e se disse "enojado". Ainda revelou que jamais aconselharia um filho seu a se tornar um jogador de futebol.

A polêmica entrevista foi publicada pela nova revista do jornal francês L'Équipe nesta quarta. O forte e contundente desabafo da estrela veio recheado de críticas ao que jogadores vivem no bastidor da bola. Ele falou de falsas amizades - teria se desentendido com Messi e Neymar no Paris Saint-Germain -, sem revelar com quais jogadores, e disse que o dinheiro envolvido "estraga tudo" em pontos da vida, como o relacionamento familiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Quanto mais dinheiro você tem, mais problemas tem. Muitas pessoas não conseguem ver como sua vida muda. Se eu não tivesse essa paixão, o mundo do futebol já teria me enojado faz tempo. Eu nunca aconselharia meu filho a se envolver com futebol. Quem me dera ter filhos que odiassem futebol", afirmou Mbappé.

O jogador explicou que escolheu ser jogador de futebol e que espera não se arrepender. "Casamento (com a bola) afetando meu equilíbrio? Não, eu escolhi e cada um constrói sua vida de sua maneira. Quanto a mim, fiz a escolha pensando que o futebol seria minha vida inteira", disse. "Quero aproveitar minha carreira ao máximo e só o futuro dirá se fiz certo ou errado."

Mbappé ainda admitiu que "não aceita o fracasso", por isso entra sempre em campo determinado a vencer e reconheceu que com a seleção francesa "mostra melhor o seu talento." Também elogiou Zinedine Zidane, possível substituto de Didier Deschamps após a Copa do Mundo de 2026, como melhor nome para o cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline