Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
BRASILEIRÃO

Mayke projeta duelo duro contra o Cruzeiro no Mineirão

Lateral do Santos exalta elenco mineiro e comemora estreia com vitória

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mayke projeta duelo duro contra o Cruzeiro no Mineirão
AutorRevelado pelo Cruzeiro, Mayke reencontra o ex-clube em jogo decisivo no Mineirão, agora defendendo o Santos no Brasileirão - Foto: Santos Raul Baretta Santos FC.

Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, Mayke conhece bem o time de Belo Horizonte, onde deu os primeiros passos na carreira. Depois de fazer estreia vencedora com a camisa do Santos, com os 3 a 1 no Juventude, segunda-feira, o lateral-direito prevê um grande embate diante dos elogiados mineiros pelo Brasileirão.

LEIA MAIS: Bola de Ouro: Vini Jr e Raphinha lideram lista de oito brasileiros

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O duelo da 19ª rodada ocorre no domingo, às 18h30, no Mineirão, e o Santos terá de encarar um clima nada amistoso diante de um dos candidatos ao título. O Cruzeiro soma os mesmos 37 pontos do líder Flamengo e vem jogando com casa cheia em seus domínios. Nada que tire a confiança de Mayke.

"É um jogo muito difícil, sim. Sabemos que o Cruzeiro está com um elenco muito bom, jogadores com muita qualidade. Mas o nosso elenco também tem muita qualidade", avaliou Mayke, vendo o Santos no caminho correto para fugir logo da briga contra o rebaixamento.

"Cheguei e pude ver que todos que estão aqui vão dar o máximo para tirar o Santos dessa situação. E vamos lá para impor o nosso jogo. Sabemos que vai ser fora de casa, com a torcida deles, no campo deles. Mas nada é impossível. Vamos lá para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos", mostrou entusiasmo.

publicidade

Mayke entrou no segundo tempo diante do Juventude e pode ganhar a posição de Igor Vinícius, alvo de muitas broncas do técnico Cléber Xavier, que o sacou na etapa final após perder a paciência com tantos ataques do Juventude pelo setor.

O reforço celebrou a estreia, evitou falar em titularidade, mas adotou o bom e surrado "quero continuar ajudando" para falar sobre como se sente. "Desde quando cheguei já estava muito ansioso por esse momento, para chegar logo o dia da estreia. Mas o importante dessa estreia era a vitória e ela veio. Consegui estrear e ajudar o nosso elenco foi muito bom. Agora é seguir com o trabalho para crescer cada vez mais."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline