Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Matheuzinho celebra assistência e jogada surpresa em gol do Corinthians: 'Não foi ensaiada'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Matheuzinho foi um dos personagens da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Saiu dos pés do lateral-direito a assistência para o gol de Memphis Depay que garantiu a vantagem para o time alvinegro no confronto.

"Estou muito feliz por ajudar o Corinthians de uma forma mais direta, com uma assistência. Sempre foi uma especialidade minha. Me cobro muito a dar mais assistência e ajudar o clube. É um gostinho especial ajudar diretamente na vitória", comemorou o jogador, em conversa com jornalistas na zona mista.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O lance do gol corintiano aconteceu justamente no momento em que o rival estava melhor na partida. Em vez de cruzar a bola na área diretamente, Rodrigo Garro cobrou falta rapidamente para Matheuzinho. O lateral, que estava livre de marcação na direita, cruzou perfeitamente para Memphis marcar de cabeça.

Diferentemente do que o lance sugere, o lateral negou que a jogada tenha sido combinada. "Não foi nada ensaiado. Na hora que saiu a falta eu olhei para o Garro, ele viu que eu estava sozinho. Olhei para a área e o Memphis estava fazendo o movimento. Saiu naturalmente", disse.

Ensaiada mesmo foi a comemoração de Matheuzinho com Memphis. A dupla fez um aperto de mão diferente para celebrar o gol. O lateral comentou o entrosamento com o astro holandês e elogiou o colega.

publicidade

"Ele é uma grande pessoa. Sempre procura conversar comigo no que eu posso melhorar. Com toda a experiência europeia dele, tento tirar ao máximo. E também tenho uma amizade muito grande com ele. Tem a mesma 'vibe' que eu", comentou.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, 6 de agosto, no Allianz Parque. O empate garante a classificação ao Corinthians. Caso o Palmeiras devolva o placar, a vaga será decidida nas penalidades.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline