Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Massis Jr. admite estar afastado do São Paulo e promete cuidado: 'Maior que qualquer dirigente'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Harry Massis Júnior assume como presidente interino do São Paulo após o afastamento provisório de Julio Casares. Vice-eleito junto do presidente que encara destituição, ele fez um pronunciamento à imprensa logo após a divulgação do resultado da votação no Conselho Deliberativo.

O interino admite que está distante da política são-paulina. Ele prometeu se colocar a par do São Paulo a partir de amanhã, sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Hoje não é um dia simples para o nosso grupo. É um dia de responsabilidade. Assumo a presidente com muito respeito à história dessa divisão e principalmente à torcida, que é o maior patrimônio do nosso tempo. Todos sabem que estamos vivendo um momento difícil", abriu o pronunciamento.

Harry Massis Júnior prometeu que o São Paulo continuará "competindo e honrando a camisa e a sua história". O presidente em exercício não deixou de falar sobre os inquéritos que têm o São Paulo como foco.

"Existem investigações e andamentos e elas precisam ser tratadas com seriedade, com calma e com respeito às instituições e ao direito de defesa de cada pessoa envolvida."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A presidência que começa hoje tem um compromisso simples e firme. Cuidar do clube, proteger a instituição e agir com responsabilidade e transparência. Não é hora de julgamento precipitado, nem de discursos vazios. É hora de trabalho, serenidade e respeito ao nosso torcedor", disse.

"Peço confiança, paciência e especialmente união. O clube é muito maior do que qualquer dirigente, muito maior do que qualquer crise. É por ele que vamos trabalhar todos os dias. Obrigado", encerrou.

Massis Júnior será interino pelo menos até a assembleia de sócios, a ser convocada em 30 dias. Se essa votação mantiver o afastamento, o interino é efetivado até o fim do mandato, em dezembro de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline