Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Martín Anselmi é apresentado no Botafogo e mira conquista de títulos: 'Seremos competitivos'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Botafogo está pronto para voltar a ser protagonista. Pelo menos essa foi a promessa do técnico argentino Martín Anselmi durante a apresentação oficial que aconteceu nesta terça-feira, no estádio Nilton Santos. Contratado no fim do ano passado para o lugar de Davide Ancelotti, ele falou sobre a sua filosofia de trabalho e o estilo de jogo que pretende implantar.

"Onde o Botafogo estiver, vai ser para ganhar. Não há prioridades, é o dia a dia da partida. Seremos competitivos. Essa é a resposta. Competitivos para ganhar. Nossa essência é ser intenso, pressionar alto e atacar", afirmou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com contrato válido até o fim de 2027, o argentino, ex-Porto, de Portugal, comentou sobre a mudança de ares e o fato de trocar a Europa pelo futebol brasileiro.

"Depois da minha saída do Porto (após o Mundial de Clubes realizado nos Estados Unidos, no ano passado), meu corpo técnico ficou sem trabalho. Era o momento de dar uma pausa. Entendemos que não iríamos aceitar qualquer proposta, só projetos que nos levaria para o mais alto. E o Botafogo apareceu no momento certo", afirmou.

Anselmi vai fazer a sua estreia à frente da equipe nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, e falou sobre o que espera do time. "Não gosto de falar sobre números e de sistemas táticos. Isso é para vocês, jornalistas. O que posso dizer é que vamos buscar o gol rival", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o fato de o clube estar enfrentando um transfer ban, que impede a inscrição de reforços, o treinador foi direto ao ponto. "É um tema que não nos toca resolver. O Botafogo está tentando solucionar o problema e espero que resolvam o mais antes possível", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline