Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Maresca prevê dificuldades contra o Fluminense e se empolga com Estêvão: 'É fantástico'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico do Chelsea, Enzo Maresca, comemorou o desempenho de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na sexta-feira, na Filadélfia, em duelo das quartas de final do Mundial de Clubes. Mais que isso, o comandante italiano se impressionou com a atuação de Estêvão, que reforçará a equipe inglesa depois das férias, e já pensa nos benefícios que terá com a chegada do jovem de 18 anos.

"Deu para ver que ele é um grande talento", disse Maresca em entrevista coletiva após a partida. "É um jogador fantástico. Falei com ele depois do jogo, foi uma noite perfeita porque nós vencemos e ele marcou. Foi uma noite perfeita", disse o técnico, lembrando o belo gol anotado pelo palmeirense no segundo tempo - também foi eleito o melhor em campo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Maresca, porém, freou a expectativa da torcida do conjunto azul em ver o jovem em campo rapidamente, já que prevê um tempo de adaptação antes de colocá-lo em campo ao lado de nomes como Cole Palmer, Cucurella e Pedro Neto.

"A única coisa agora é que, quando o jogador vem da América do Sul ou de outra parte do mundo para a Europa, precisa se adaptar. Vamos ajudá-lo a se adaptar e, antes de tudo, a gostar do futebol. Não temos dúvidas, já que ele é tão bom, de que será um jogador importante para o Chelsea", acrescentou.

O treinador do Chelsea elogiou o futebol dos times brasileiros no Mundial e mostrou que está atento ao Fluminense, adversário da semifinal, exaltando o trabalho realizado por Renato Gaúcho à frente da equipe tricolor.

publicidade

"Hoje estava focado no Palmeiras, que mostrou o quão bom é o futebol brasileiro. A partir de amanhã, vou começar a focar no Fluminense. Assisti a alguns jogos e vi que são muito bem organizados. Eles têm alguns jogadores muito bons e o técnico está fazendo um trabalho incrível", comentou Maresca. "Eles estão começando a temporada, a gente está terminando. Então o nível de energia é diferente e temos de lidar com isso."

Por fim, o técnico também comentou sobre a presença de Pedro Neto na partida com o Palmeiras. Amigo próximo de Diogo Jota, morto em acidente de carro na quinta-feira, o jogador foi liberado, mas optou por continuar com os companheiros, prestou homenagens a Jota e André Silva antes de a bola rolar e foi um dos destaques do Chelsea.

"Acabei de dizer aos jogadores que esta vitória é especialmente para ele, porque sabemos o quão próximo ele foi (do Jota) e o esforço que ele fez (para permanecer nos Estados Unidos). Pedro se esforçou muito para jogar esta partida, para estar com os companheiros, e nós realmente apreciamos o que ele fez", disse Maresca.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline