Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Márcio da Rosa, piloto de Fórmula Truck, morre em acidente de carro aos 41 anos no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O piloto da Fórmula Truck, Márcio da Rosa, de 41 anos, também conhecido como "Márcio Limestone", ou "Piolho", morreu em um acidente de carro na noite deste sábado, na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

A morte do competidor foi confirmada pela organização da Fórmula Truck, que divulgou uma nota de pesar pelo acidente que vitimou Márcio nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro de fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história. A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna", diz o comunicado.

O acidente ocorrido no Paraná envolveu mais um veículo e duas pessoas morreram na colisão. A que acompanhava Márcio em seu carro e o outro motorista, que chegou a receber atendimento médico da equipe de socorristas, mas não resistiu aos ferimentos.

Natural da cidade de Colombo, ele era conhecido como Márcio Limestone por ser diretor de uma empresa de mesmo nome do ramo da mineração. Ele disputava a categoria GT Truck Eletrônico. Na edição deste ano, ocupava a 20ª colocação na classificação geral entre 35 pilotos participantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline