Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Manchester United vira sobre o Crystal Palace e encerra má fase na Premier League

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sem contar com o lesionado Matheus Cunha, mas com Casemiro em campo, o Manchester United colocou um fim à sequência de três partidas sem vencer na Premier League. A equipe do técnico Rúben Amorim saiu atrás do Crystal Palace, mas se recuperou no segundo tempo e virou o placar para 2 a 1, neste domingo, no estádio Sellhurst Park, em Londres.

O resultado levou o time visitante a 21 pontos na tabela, provisoriamente em sexto, ainda distante dos líderes - o Arsenal, que neste domingo faz o clássico londrino com o Chelsea, às 13h30 (horário de Brasília), ocupa a ponta da tabela com 29 pontos. O triunfo, porém, aponta para uma recuperação da equipe vermelha de Manchester, que vinha de dois empates (com Nottingham Forest e Tottenham) e uma derrota (para o Everton) na competição. O Palace permanece com 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Disposto a se recuperar, o United foi para cima nos minutos iniciais e testou o goleiro Henderson em boas finalizações de Mbeumo e Casemiro logo após o apito inicial. Em melhor momento e em busca da terceira vitória em quatro jogos, o Crystal Palace aos poucos tomou o controle do jogo e passou a bombardear a meta do jovem goleiro Lammens.

Com maior volume de jogo e boa presença no ataque, os anfitriões inauguraram o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com Mateta, que precisou cobrar o pênalti sofrido por ele mesmo duas vezes para dar a vantagem ao Crystal Palace - o VAR flagrou dois toques do atacante na primeira tentativa.

Em desvantagem, o Manchester United subiu as linhas e partiu para cima no segundo tempo. Comandados por Bruno Fernandes, os visitantes chegaram à virada em 17 minutos, com Zirkzee e Mount, respectivamente, completando passes do meio-campista português em cobranças de falta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em vez de se fechar na reta final da partida, o Manchester United continuou pressionando os donos da casa e só foi ameaçado em chuveirinhos e em uma falta frontal nos acréscimos, mas conseguiu segurar o placar favorável e sair de Londres com os três pontos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline