Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Manchester United perde em casa para o Brighton e é eliminado da Copa da Inglaterra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Segundo maior vencedor da Copa da Inglaterra, com 13 taças, o Manchester United voltou a decepcionar em campo e foi eliminado ainda na terceira fase da competição mais antiga do mundo. A equipe dos brasileiros Matheus Cunha e Casemiro perdeu por 2 a 1 para o Brighton, neste domingo, no estádio Old Trafford, e deu adeus ao torneio.

A queda ocorre uma semana após a demissão do técnico português Ruben Amorim, que deixou a equipe após 14 meses conturbados à frente do clube de Manchester. Darren Fletcher, treinador do sub-18, assumiu interinamente o comando, acumulando até aqui um empate com o ameaçado Burnley e a derrota que culminou na queda deste domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com Matheus Cunha titular, o United começou a partida pressionando os visitantes, mas foi castigado logo aos 12 minutos, na primeira investida do Brighton no ataque. Após cabeceada de Rutter, Lisandro Martínez afastou em cima da linha e Gruda ficou com a sobra para estufar a rede do goleiro Lammens.

O gol deixou os donos da casa desorientados em campo. Mesmo com a posse de bola, a equipe vermelha não conseguia se aproximar da área adversária, já que o time azul e branco mostrava boa organização defensiva. As raras finalizações de longa distância saíram pela linha de fundo.

O Manchester United voltou melhor do intervalo e passou a ameaçar a meta de Steele com mais perigo. Quando os anfitriões pareciam próximos do empate, o experiente Welbeck recebeu o passe de Gruda na área e soltou uma pancada no ângulo de Lammens para ampliar a vantagem dos visitantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Manchester só melhorou na reta final da partida, após a entrada de Casemiro no lugar de Ugarte no meio de campo. Aos 40, Sesko aproveitou a cobrança de escanteio de Bruno Fernandes e desviou de cabeça para o gol. Apesar da pressão dos anfitriões nos minutos finais e nos acréscimos, o Brighton, 11º colocado da Premier League, conseguiu se segurar e avançar na competição.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline