Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
NOCAUTE

Lutador apaga adversário com soco no Shooto Brasil 135; veja vídeo

O golpe foi direto na cabeça, o que levou o adversário ao nocaute imediato ainda no cage

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Lutador apaga adversário com soco no Shooto Brasil 135; veja vídeo
Autor Foto: Reprodução/Shooto Brasil

Um nocaute impressionante foi um dos destaques do Shooto Brasil 135, realizado nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. O brasileiro Matheus Alves, conhecido como “Shadow”, venceu o colombiano Juan Pablo León com um golpe direto na cabeça, que levou o adversário ao nocaute imediato ainda no cage. (Vídeo abaixo)

O confronto, válido pela categoria até 64 kg, fez parte do card preliminar. Shadow demonstrava superioridade ao longo da luta e encontrou o momento decisivo no terceiro round, ao aproveitar uma investida do rival para aplicar o golpe que encerrou o combate. Após a vitória, o atleta subiu na grade para comemorar com o público presente na Upper Arena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A luta marcou a estreia de Matheus Alves no Shooto Brasil. Aos 28 anos, ele iniciou a carreira profissional no MMA em 2021 e, até então, havia disputado seis combates por diferentes organizações. Com o resultado, o lutador soma agora cinco vitórias — três delas por nocaute — e duas derrotas no cartel.

Na luta principal do evento, João Vitor Santos derrotou Wallace Itália também por nocaute e conquistou o cinturão da categoria super-penas (65,7 kg). O título estava vago desde que Wendel Almeida subiu de divisão em busca do cinturão dos leves.

Informações: GE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline