MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luis Enrique crítica 2ª expulsão do PSG e festeja resiliência: 'Conseguimos aguentar com 9'

Técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique festejou a vitória por 2 a 0 sobre o Bayern de Munique neste sábado em Atlanta e a classificação para as semifinais do Mundial de Clubes, mesmo terminando a partida com 9 jogadores contra 11 do time alemão. "N

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.07.2025, 16:25:00 Editado em 05.07.2025, 16:35:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique festejou a vitória por 2 a 0 sobre o Bayern de Munique neste sábado em Atlanta e a classificação para as semifinais do Mundial de Clubes, mesmo terminando a partida com 9 jogadores contra 11 do time alemão.

continua após publicidade

"Não tenho nada a dizer", afirmou o técnico, sobre as duas expulsões do PSG. "É uma sensação muito estranha. A ação de Pacho é um cartão vermelho, a segunda em nenhum caso é, mas conseguimos aguentar com 9 jogadores", completou Luis Enrique.

O zagueiro equatoriano Pacho foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo, quando acertou uma entrada dura em Goretzka. Naquela altura, o time de Paris vencia por 1 a 0. Já Lucas Hernandez, que acabara de entrar em campo, recebeu cartão vermelho direto por dar uma cotovelada no rosto de Raphael Guerrero já nos acréscimos, aos 47 minutos.

continua após publicidade

Mesmo com dois homens a menos, o campeão da Liga dos Campeões conseguiu chegar ao segundo gol, após excelente jogada individual de Hakimi. "É sempre difícil jogar quando você está com dois a menos, mas mostramos atitude para vencer", afirmou o zagueiro brasileiro Marquinhos. "Marcar aquele segundo gol foi muito importante em uma competição tão grande como esta", completou o capitão do PSG.

Autor do segundo gol, Dembélé homenageou o português Diogo Jota, morto em um acidente automobilístico na quinta-feira. O atacante francês se sentou no gramado com pernas cruzadas e gesticulou como se estivesse jogando vídeo game.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Luis Enrique crítica 2ª expulsão do PSG e festeja resiliência: 'Conseguimos aguentar com 9'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!