Liverpool marca nos acréscimos e ganha no sufoco do Atlético de Madrid na largada da Champions
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Melhor time da fase de grupos da última edição da Champions, o campeão inglês Liverpool sofreu para superar o Atlético de Madrid, por 3 a 2, na largada da nova edição. Depois de um início arrasador e dois gols em seis minutos, os ingleses permitiram o empate aos espanhóis e só evitaram o tropeço em Anfield com gol de Van Djik nos acréscimos.
O Liverpool precisou de somente seis minutos para passar a fácil impressão de que venceria com tranquilidade. Em um Anfield lotado, contou com o brilho de sua estrela, Mohamed Salah, e início avassalador, para logo abrir vantagem de dois gols.
Com apenas quatro minutos, Salah bateu a falta rasteira, a bola desviou no marcador, bateu em Robertson e foi para o fundo das redes. Logo depois, o egípcio fez grande jogada pela direita, tabelou com Gravenberch e ampliou, para irritação de Diego Simeone, técnico do Atlético, inconformado com a fácil infiltração do time inglês.
Antes do intervalo, já nos acréscimos, Llorente deu um desvio sutil após cruzamento de Lenglet e recolocou os atleticanos na partida. E o que parecia impossível, aconteceu, com o atacante espanhol indo às redes mais uma vez e deixando tudo igual aos 36 minutos.
O Liverpool - venceu seus sete primeiros jogos na edição passada - partiu com tudo ao ataque em busca do gol do triunfo. E acabou premiado com gol de cabeça do capitão Van Dijk após cobrança de escanteio de Szobosliai. O Atlético perdeu o jogo após grande reação e o técnico Diego Simeone, expulso após o terceiro gol inglês.
Na abertura do dia, Olympiacos e Pafos ficaram no empate sem gols, enquanto Slavia Praga e Bodo/Glimt fizeram uma movimentada partida, igualada por 2 a 2. Destaque, ainda, para a vitória da Inter de Milão sobre o Ajax, na Holanda, por 2 a 0, gols de Marcus Thuram.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline