MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Letícia Oro Melo vai à final do salto em distância no Mundial de Atletismo

A brasileira Letícia Oro Melo avançou neste sábado à final do salto em distância no Mundial de Atletismo, que está sendo disputado na cidade de Eugene, nos Estados Unidos. Em bom momento na carreira, a atleta de 24 anos alcançou a marca de 6,67 metros, se

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.07.2022, 20:50:00 Editado em 23.07.2022, 20:55:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A brasileira Letícia Oro Melo avançou neste sábado à final do salto em distância no Mundial de Atletismo, que está sendo disputado na cidade de Eugene, nos Estados Unidos. Em bom momento na carreira, a atleta de 24 anos alcançou a marca de 6,67 metros, seu novo recorde pessoal.

continua após publicidade

"Foi um sufoco. Consegui a vaga na terceira e última tentativa. Mas estou confiante de que posso melhorar ainda mais meu resultado na final", comentou Letícia. "Agora, com a vaga, é ir com tudo", projetou a atleta que treina em Joinville (SC).

Com o resultado, ela ficou em sétimo lugar no seu grupo e em 12º no geral. A final está agendada para a noite de domingo, a partir das 21h50, pelo horário de Brasília.

continua após publicidade

Ainda neste sábado, a também catarinense Eliane Martins não conseguiu avançar à final da mesma prova. Ficou em 10º lugar no grupo A e em 21º no geral, com 6,33 metros. "Infelizmente, não consegui passar rápido pela tábua de salto."

A baiana Ketiley Batista também ficou pelo caminho nos 100 metros com barreiras. Ela terminou em sétimo lugar na Série 2, com 14s22, na 37ª posição no geral, sem conseguir avançar à final da prova.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Letícia Oro Melo vai à final do salto em distância no Mundial de Atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!