Leila Pereira dedica título do Palmeiras a todas as mulheres: "Podemos fazer o que quisermos"
A dirigente também revelou que pediu ao técnico Abel Ferreira de forma amistosa pelo menos uma taça por ano
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A presidente Leila Pereira dedicou o título paulista conquistado pelo Palmeiras, neste domingo, em Novo Horizonte, às mulheres. A dirigente também revelou que pediu ao técnico Abel Ferreira de forma amistosa pelo menos uma taça por ano e como o time não foi campeão ano passado a 'exigência' é ter mais um campeonato neste ano.
📰 LEIA MAIS: João Fonseca vence Tommy Paul por 2 sets a 0 e avança às oitavas em Indian Wells
"Estou extremamente feliz. É um dia muito significativo para todas nós mulheres. Sou a única presidente mulher de um time da América do Sul. Podemos fazer o que quisermos, inclusive presidir um time de futebol tão vitorioso. Estava com abstinência de títulos, estou acostumada a ganhar títulos. Parabenizo a todos", disse a dirigente para a TV Record no gramado.
Leila elogiou o trabalhão do técnico Abel Ferreira. "O maior campeão e melhor técnico da história do Palmeiras. Dane-se o que os outros falam. Tenho orgulho e admiração do profissional e da pessoa que o Abel é", afirmou a presidente.
📲Entre no nosso canal do WhatsApp destinado a notícias de Esporte
De forma amistosa, Leila revelou que cobrou de Abel pelo menos um título por ano. "Como no ano passado não ganhamos, precisamos de mais um ainda este ano", brincou.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline