MAIS LIDAS
VER TODOS

Futebol

Kaká diz que aceitaria atuar com Ancelotti na seleção: 'Estou pronto'

O nome do ex-jogador é especulado para fazer parte da comissão técnica do treinador italiano no time nacional

(via Agência Estado)

·
"Se surgir a oportunidade, eu estou pronto para voltar a servir à seleção brasileira", disse Kaka
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
"Se surgir a oportunidade, eu estou pronto para voltar a servir à seleção brasileira", disse Kaka
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.05.2025, 19:24:00 Editado em 19.05.2025, 19:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-meia-atacante Kaká foi direto sobre a possibilidade de trabalhar com Carlo Ancelotti na seleção brasileira. O nome do ex-melhor do mundo é especulado para fazer parte da comissão técnica do treinador italiano no time nacional. Kaká tem ótima relação com Carlo Ancelotti e disse que aceitaria uma eventual proposta.

continua após publicidade

"Se a seleção achar que eu posso ajudar de alguma forma, eu acho que, neste momento, eu estou pronto. Estou preparado", disse Kaká em entrevista à Cazé TV no domingo. O ex-jogador brasileiro foi comandado pelo europeu quando atuava por Milan e Real Madrid.

-LEIA MAIS: Liverpool sai na frente, mas vacila no 2º tempo e perde de virada para o Brighton no Inglês

continua após publicidade

"Eu parei de jogar em 2017. Desde esse período, eu quis me preparar. Fiz cursos de negócios no esporte em Harvard, nos Estados Unidos, fiz o curso de treinador na CBF, tenho experiência de seleção, Copa do Mundo. Se surgir a oportunidade, eu estou pronto para voltar a servir à seleção brasileira", garantiu.

A definição sobre a presença de Kaká na seleção deve ocorrer nas próximas semanas. Carlo Ancelotti estreia no comando do Brasil no dia 5 de junho, em partida contra o Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

"Fico feliz com a chegada dele. O Ancelotti contribui muito mais do que em ser apenas o treinador. O impacto no futebol brasileiro é muito grande. É isso que eu acho que vai se criar, deixar um legado. Fiquei feliz, não é só apenas um dos melhores da atualidade, mas de todos os tempos", elogiou Kaká.

"Decidiu ajudar a seleção brasileira. Falei com ele, dei os parabéns, as boas-vindas ao Brasil. Mas ele está muito com a cabeça no Real Madrid, ganharam do Sevilla. Pensou na convocação com Juan e Rodrigo, mas está em fim do ciclo no Real e quer sair com uma história legal que fez. Está muito focado e depois vai pensar na seleção", complementou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kaká diz que aceitaria atuar com Ancelotti na seleção: 'Estou pronto'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!