Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Juventus é atropelada pela Atalanta e se despede nas quartas da Copa da Itália

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O sonho de a Juventus dar uma volta olímpica na atual temporada reduziu drasticamente nesta quinta-feira, quando a equipe foi atropelada na visita à Atalanta, perdendo por 3 a 0 e se despedindo nas quartas de final da Copa da Itália.

A competição eliminatória era a grande esperança da equipe de Turim, que está somente nos playoffs da Champions League e longe das favoritas, além de ocupar somente a quarta posição no Campeonato Italiano, distante 10 pontos da líder e embalada Inter de Milão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Juventus até dominou o começo da primeira etapa em Bérgamo, mas viu o português Francisco Conceição desperdiçar duas oportunidades de ouro. Na primeira, cara a cara, parou em grande defesa de Carnesecchi. Logo depois, o camisa 7 soltou uma bomba e carimbou o travessão.

A Atalanta não conseguia se encontrar em campo. Mas bastou um ataque para mudar o rumo de uma dura partida. O cruzamento à área bateu na mão de Bremer e o árbitro, auxiliado pelo VAR, anotou a penalidade. Scamacca betu forte e abriu o marcador.

Após o intervalo, a equipe da casa optou por segurar a vantagem e apenas explorar os contragolpes. Encaixou duas belas arrancadas já na reta final e definiu a vaga à semifinal. Bellanova cruzou, a bola cruzou toda a área e sobrou para carrinho de Sulemana. Logo depois, Palasic recebeu livre e mandou no cantinho para fechar o placar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline