Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Juventus derrota o Pisa por 2 a 0, com um gol contra, e se aproxima do topo no Italiano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Juventus aproveitou a oportunidade de enfrentar um time ameaçado de rebaixamento, venceu o Pisa por 2 a 0, com um gol contra, neste sábado pela 17ª rodada do Italiano e se aproximou da líder do campeonato, a Inter de Milão, que tem 33 pontos. A Juventus chegou aos 32, enquanto o Pisa permanece com 11, na penúltima colocação.

Apesar do momento favorável na classificação, a Juventus pode terminar a rodada fora do G4, que garante vaga na Champions League. Atrás de Inter e Milan (32 pontos), o time do técnico Luciano Spalletti pode ser ultrapassado por Napoli (31) e Roma (30), que ainda jogam neste fim de semana. Além disso, os dois clubes de Milão e o Napoli ainda têm uma partida a menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo na condição de visitante, a Juventus procurou pressionar o Pisa no primeiro tempo. O time tentava, com uma marcação alta, pressionar a saída de bola do adversário. Com a bola nos pés, porém, a Juventus era pouco contundente e as reais chances de perigo para Semper, goleiro do Pisa, foram raras. Inicialmente empenhado em se defender, o Pisa se soltou no final e conseguiu o lance mais perigoso da etapa inicial, com uma bola no travessão.

No segundo tempo, o Pisa buscou mais o ataque e colocou mais uma bola na trave, mas a postura ofensiva proporcionou mais espaço para a Juventus. Os visitantes conseguiram abrir o placar com um gol contra aos 28 minutos. Após cruzamento pela esquerda, Calabresi disputou a bola com Kalulu e acabou tocando para o próprio gol. A vantagem no placar deu mais tranquilidade para a Juventus, que conseguiu o segundo gol em um contra-ataque já nos acréscimos. Aos 47, Yildiz só teve o trabalho de tocar para o gol aberto e garantiu a segunda vitória seguida para Juventus fechar o ano.

Na 18ª rodada do Italiano, a Juventus recebe o Lecce no dia 3 de janeiro. O Pisa visita o Genoa no mesmo dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline