Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Juventus atropela o Napoli e acirra disputa por vaga direta à Champions no Campeonato Italiano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Juventus sabe que dificilmente o título da atual edição do Campeonato Italiano fugirá de Inter de Milão ou Milan. Mas continua firme em sua missão de terminar no G-4 para obter vaga direta à Champions League da próxima edição e, neste domingo, acirrou a briga pelo terceiro lugar ao arrasar o Napoli, com 3 a 0 em Turim.

Com o triunfo imponente caseiro, a Juventus se consolidou na caça ao Napoli, agora separados somente por um ponto de olho no G-4. Agora são 42 pontos do time de Turim, somente um atrás dos oponentes, que somam 43 e vem sofrendo com as lesões - não tem o goleiro Milinkovic-Savic, David Neres, Napolitano, De Bruyne, Anguissa e Gilmour.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Vencer os atuais campeões italianos nos dá confiança. O Napoli está tendo algumas dificuldades, mas escalou quase todos os titulares (exceção dos machucados) e nossa vitória foi merecida", comemorou o técnico Luciano Spaletti, ressaltando que o oponente tratou o jogo como especial e deixou a rodada decisiva da Champions de quarta-feira de lado.

A Juventus começou o duelo direto com tudo e logo acertou o travessão com Thuram. O domínio era gigantesco e se transformou em vantagem no placar aos 22 minutos, com Jonathan David dominando o cruzamento de Locatelli no peito e abrindo o marcador.

Yildiz ficou com o grito de gol entalado três minutos mais tarde ao superar o goleiro Meret, mas ver Buongiorno cortando em cima da linha. A vantagem mínima permaneceu até os 32 da segunda etapa, quando o atacante turco finalmente conseguiu deixar sua marca. A boa vantagem fez o Napoli se abrir e ainda deu tempo de Filip Kostic anotar mais um, decretando o elástico e merecido placar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora as equipes se dedicam à rodada final de classificação da Champions. Na quarta-feira, a Juventus visita o Monaco, na França, enquanto o Napoli recebe o Chelsea. A equipe de Turim ocupa somente a 15ª colocação, enquanto os napolitanos, em 25º, sonham com os playoffs das oitavas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline