Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jornal espanhol afirma que título do Flamengo na Libertadores foi conquistado com 'escândalo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

"Flamengo e Filipe Luis, campeões com escândalo." Foi assim que o jornal espanhol As titulou a reportagem sobre a conquista do clube carioca neste sábado em Lima. A publicação cita que um momento crucial aconteceu no primeiro tempo, quando Pulgar acertou as travas da chuteira na canela de Bruno Fuchs e o árbitro argentino Darío Herrera mostrou apenas o cartão amarelo.

"O VAR se isentou da responsabilidade e não solicitou revisão do lance", afirmou o AS, descrevendo o Flamengo como "um clube gigante vivendo seu melhor momento em seus 130 anos de história".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O também espanhol Marca afirmou que "Danilo dá a Copa Libertadores ao Flamengo de Filipe Luis". Danilo foi jogador do Real Madrid, e o agora técnico defendeu o Atlético. O jornal destacou a intensidade de decisão. "Só no primeiro tempo, o Flamengo cometeu nove faltas e recebeu três cartões amarelos, enquanto o Palmeiras fez seis e Raphael Veiga foi amarelado", relatou o Marca.

Jornal de Barcelona, o Mundo Deportivo, destacou um ex-jogador do gigante local: "Flamengo deixa Vitor Roque sem Copa Libertadores". O atacante de 20 anos teve uma rápida passagem pelo Barcelona. O jornal ainda classificou o gol de Danilo como "golaço de cabeça".

O Corriere dello Sport, da Itália, também cita em seu título que Danilo foi o autor do gol da conquista do Flamengo e lembrou que o zagueiro atuou em um clube do país. "Foi uma partida intensa e tipicamente sul-americana (...) e um gol de cabeça do ex-jogador da Juventus", relatou o jornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o português A Bola descreveu que o gol do ex-jogador do Porto resolveu uma "partida amarrada em Lima" e lembrou que o Flamengo tem o português José Boto como diretor.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline