Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jorge Jesus revela favorecimento ao Al-Hilal em questão levantada por CR7: 'Já fui beneficiado'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Al-Nassr superou o Al-Fateh por 2 a 0 neste sábado, 14, pela Liga Saudita, em vitória que contou com o retorno de Cristiano Ronaldo. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus falou sobre as críticas do atacante português, que afirmou que o governo do país direciona um maior investimento a outras equipes do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF).

"Eu já estive no Al-Hilal. Já fui beneficiado por isso. Eles têm mais poder econômico. Quando lá estive fui beneficiado como treinador. É normal. O Al-Nassr, com armas diferentes, tem de disputar os primeiros lugares", disse o treinador de 71 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Desde a chegada de Ronaldo no futebol saudita, em 2023, o Al-Hilal desembolsou 647 milhões de euros em contratações, enquanto o Al-Nassr gastou aproximadamente 410 milhões no mesmo período.

Diante deste cenário, Cristiano Ronaldo realizou uma "greve" e se recusou a entrar em campo pelo clube em três partidas. Ele voltou a campo neste sábado e balançou as redes no triunfo sobre o Al-Fateh.

"Confiamos muito na estrutura do Al-Nassr. Uma estrutura que consegue equilibrar o grupo, não só o grupo dos jogadores que jogam, mas de uma equipe consciente das dificuldades e que sabe que estará a lutar contra adversários com outro poder econômico, não desportivo. Eu já estive do outro lado, portanto sei o que é isso. Temos de continuar a ser fortes", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jesus chegou ao Al-Nassr em julho do ano passado. Antes, ele teve duas passagens pelo Al-Hilal: entre 2018 e 2019 e entre 2023 e 2025. Ao todo, o português conquistou uma liga nacional, uma copa e três supercopas.

Cristiano e companhia retornam aos gramados na próxima quarta-feira, 18. Às 15h15 (de Brasília), o time recebe o Arkadag, do Turcomenistão, no duelo de vota pelas oitavas de final da Champions League da Ásia Two.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline