Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jorge Jesus diz preferir Flamengo de 2019, mas elogia o de Filipe Luís: 'Continuam os melhores'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Técnico que marcou época no Flamengo e conduziu a equipe rubro-negra a importantes títulos entre 2019 e 2020, Jorge Jesus continua de olho no ex-clube. Enquanto tenta dar a Cristiano Ronaldo seu primeiro título do Campeonato Saudita pelo Al-Nassr, o comandante português de 71 anos disse acompanhar assiduamente o time carioca e elogiou seu desempenho recente.

"Acompanhei a final (do Mundial de Clubes, contra o Paris Saint-Germain), acompanho os jogos todos do Flamengo. Continuam sendo os melhores. Muitas felicidades para a Nação", afirmou Jorge Jesus, neste sábado, em rápida entrevista ao Canal GOAT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O treinador virou ídolo da torcida rubro-negra ao conquistar, em pouco mais de um ano à frente do clube, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, em 2019, e a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Carioca, no ano seguinte.

Questionado se a campanha do Flamengo nesta temporada, sob o comando de Filipe Luís, seu jogador à época, superou a do seu time, Jorge Jesus foi enfático: 'Não'. O conjunto rubro-negro conquistou quatro taças neste ano - a Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, e a Supercopa do Brasil, diante do Corinthians, serão disputadas no início de 2026 - e vinha de um título da Copa do Brasil em 2024.

"Em 2019 foram 34 vitórias consecutivas", argumentou Jesus, referindo-se aos 29 jogos sem derrotas, com 24 vitórias e cinco empates entre 10 de agosto e 5 de dezembro de 2019. "Agora só vamos nas 10", brincou, referindo-se aos dez triunfos seguidos do Al-Nassr nas dez rodadas iniciais do Campeonato Saudita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o fim do contrato em 31 de dezembro, o Flamengo ainda negocia a permanência de Filipe Luís no comando do clube para a próxima temporada. A equipe fará sua primeira partida em 14 de janeiro, diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline