Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jokic leva a melhor sobre Wembanyama e decide vitória do Nuggets contra Spurs na NBA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em um dos jogos mais equilibrados da temporada, o Denver Nuggets venceu o San Antonio Spurs por 136 a 134, neste sábado, no Colorado, em duelo direto entre duas das principais forças da Conferência Oeste. A partida foi decidida nos detalhes, com melhor execução dos donos da casa nos minutos finais.

O confronto colocou frente a frente dois candidatos ao prêmio de MVP. Nikola Jokic foi o grande nome da noite, com 40 pontos, além de não cometer nenhum turnover - marca rara para um pivô em alto volume ofensivo. Do outro lado, Victor Wembanyama respondeu com 34 pontos em mais uma atuação de destaque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Spurs chegou a abrir vantagem no último quarto, liderando por 107 a 96, mas viu o Denver reagir na reta final e levar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, a experiência de Jokic fez a diferença para garantir a vitória.

Após a partida, o sérvio elogiou o rival francês. "Acho que na primeira vez que joguei contra ele, disse que ele iria mudar a liga. Isso é o que ainda penso. Ele tem uma chance de ser o jogador mais único que já vimos", afirmou.

Wembanyama também destacou o nível do confronto, apesar do resultado negativo. "Foi um jogo incrível, um dos mais emocionantes. Gostaria que tivéssemos conseguido fechar. Foi um verdadeiro teste contra uma equipe que está brigando por algo grande", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o resultado, o Denver chega à oitava vitória consecutiva e ganha força na reta final da temporada regular. Já o San Antonio vê uma sequência de 11 triunfos chegar ao fim, mas segue entre os primeiros colocados do Oeste.

As duas equipes já estão garantidas nos playoffs, que começam no próximo dia 18, e devem figurar entre os protagonistas na briga pelo título da NBA.

Ainda neste sábado, o Miami Heat derrotou o Washington Wizards por 152 a 136, com o mexicano Jaime Jaquez Jr. sendo o cestinha da partida, com 32 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Detroit Pistons visitou o Philadelphia 76ers e venceu por 116 a 93, chegando a 57 triunfos e liderando a Conferência Leste com grande vantagem sobre o Boston Celtics. Tyrese Maxey foi o destaque da partida com 23 pontos.

Confira os jogos deste sábado da NBA:

Denver Nuggets 136 a 134 San Antonio Spurs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miami Heat 152 x 136 Washington Wizards

Philadelphia 76ers 93 x 116 Detroit Pistons

Acompanhe os jogos deste domingo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boston Celtics x Toronto Raptors

Brooklyn Nets x Washington Wizards

Chicago Bulls x Phoenix Suns

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milwaukee Bucks x Memphis Grizzlies

Cleveland Cavaliers x Indiana Pacers

Minnesota Timberwolves x Charlotte Hornets

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

New Orleans Pelicans x Orlando Magic

Oklahoma City Thunder x Utah Jazz

Dallas Mevericks x Los Angeles Lakers

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sacramento Kings x Los Angeles Clippers

Golden State Warriors x Houston Rockets

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV