Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

John Kennedy tem situação regularizada na CBF e está liberado para enfrentar o Flamengo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor do gol do título da Libertadores de 2023, o atacante John Kennedy pode reestrear no Fluminense no clássico contra o Flamengo neste domingo, no Maracanã. A situação do jogador de 23 anos foi regularizada na noite de sexta-feira, quando seu nome foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O atacante passou o primeiro semestre do ano emprestado ao mexicano Pachuca, retornou para reforçar a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho e fez seu primeiro treino na volta ao clube carioca na quarta-feira. Ele fez um retorno antecipado ao futebol nacional após acordo entre o Flu e o time mexicano. Inicialmente, o vínculo entre John Kennedy e o Pachuca se encerraria somente no fim do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O retorno antecipado do atacante tem relação direta com a saída de Jhon Arias, destaque da equipe no Mundial de Clubes. Após a campanha nos Estados Unidos, que terminou com a semifinal diante do Chelsea, o meia-atacante colombiano trocou o futebol brasileiro pelo inglês Wolverhampton.

John Kennedy também disputou o Mundial de Clubes, mas sem brilho. Foi reserva e entrou nas partidas do Pachuca contra Salzburg e Real Madrid. Contra o Al-Hilal permaneceu no banco durante todo o jogo. O time mexicano terminou na lanterna do Grupo H, com três derrotas.

John Kennedy se disse ansioso para voltar a camisa do Fluminense e reencontrar a torcida. O atacante foi revelado pelo próprio Fluminense e jogou pela primeira vez entre os profissionais em 2021. Ele viveu seu auge em 2023 na campanha da equipe na Copa Libertadores, quando marcou o gol do título na vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline