Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

John Kennedy desequilibra e Fluminense vence por 3 a 0 o Atlético-MG no Maracanã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com uma atuação de gala de John Kennedy, que aproveitou a ausência de Germán Cano e participou das jogadas dos dois primeiros gols, o Fluminense embalou o quarto jogo sem derrota no Brasileirão e encostou de vez na briga pelo G-6. Jogando no Maracanã, não deu chance alguma para o Atlético-MG e venceu pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o Fluminense que venceu três das últimas quatro partidas, ultrapassou o São Paulo nos critérios de desempate (11 a 10 vitórias) e subiu para a sétima colocação com 38 pontos. O Bahia, primeiro time dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, tem 40.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Atlético-MG, por sua vez, não vive um bom momento. Sem vencer há dois jogos, aparece apenas na 15ª colocação com 29 pontos, quatro a mais que o Vitória, que tem 25 e abre a zona de rebaixamento.

O Fluminense fez pressão desde o começo e não demorou para abrir o placar. Aos 14 minutos, após bela jogada pelo lado esquerdo, Lucho Acosta serviu John Kennedy, que finalizou cruzado. Everson voou na bola e conseguiu fazer grande defesa, mas espalmou nos pés de Samuel Xavier que completou o rebote com um chute forte para o gol aberto.

Depois do gol, o duelo perdeu um pouco de intensidade. Do outro lado, o Atlético-MG teve dificuldade nas trocas de passes e pouco levou perigo ao gol de Fábio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na volta do segundo tempo, aproveitando o Atlético-MG apático, o Fluminense ampliou. Em um contra-ataque, aos 12 minutos, John Kennedy arrancou e tocou em profundidade para Serna, que ficou cara a cara com Everson e bateu na saída do goleiro.

A partir daí, o mandante seguiu superior e passou a controlar bem a vitória. O técnico Jorge Sampaoli até fez mudanças no Atlético-MG, mas poucos surtiram efeito. E quando os atleticanos chegaram com perigo, pararam em boas defesas de Fábio.

Nos minutos finais, aos 45, Keno que havia acabado de entrar, fez jus a 'lei do ex' e deixou a sua marca, fechando o placar em 3 a 0. Lima cruzou na área e o atacante apareceu na segunda trave para ganhar do zagueiro e testar para o gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem tempo para descanso, os dois times voltam a campo nesta quarta-feira (8) para jogos atrasados do Brasileirão. Logo às 19h, o Atlético-MG recebe o Sport, na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 19h. Mais tarde, às 21h, o Fluminense visita o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 3 X 0 ATLÉTICO-MG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FLUMINENSE - Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules (Bernal) e Lucho Acosta (Lima); Serna (Keno), Canobbio (Santi Moreno) e John Kennedy (Everaldo). Técnico: Luis Zubeldía.

ATLÉTICO-MG - Everson; Iván Román (Biel), Junior Alonso e Vitor Hugo; Natanael, Alan Franco, Igor Gomes (Gabriel Menino), Bernard (Gustavo Scarpa) e Guilherme Arana (Caio Paulista); Rony e Hulk (Reinier). Técnico: Jorge Sampaoli.

GOLS - Samuel Xavier, aos 14 minutos do primeiro tempo. Serna, aos 12, e Keno, aos 45 minutos do segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁRBITRO - Davi de Oliveira Lacerda (ES).

CARTÕES AMARELOS - John Kennedy e Serna (Fluminense) e Alan Franco, Caio Paulista, Iván Román e Vitor Hugo (Atlético-MG).

PÚBLICO - 20.198 total/18.038 pagantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA - R$ 801.633,50.

LOCAL - Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline