Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jogo de João Fonseca contra rival francês em Roland Garros será disputado em quadra secundária

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A organização de Roland Garros divulgou, nesta quarta-feira, a programação das partidas da segunda rodada do torneio e o brasileiro João Fonseca vai realizar seu confronto longe das "áreas nobres" do complexo esportivo. Assim, o jovem tenista carioca entra em ação nesta quinta-feira e encara o francês Pierre-Hughes Herbert na quadra 14.

A previsão para o início do confronto é de 10h30 (horário de Brasília), mas o horário pode sofrer alterações dependendo da duração das partidas que começam mais cedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após contar com grande público no triunfo sobre o polonês Hubert Hurkacz (lotação estimada em 1.350 torcedores), a organização deu um 'upgrade' ao brasileiro definindo desta vez a quadra 14, com capacidade de cerca de 2.200 pessoas, para ser o local do seu duelo.

Apesar da mudança, João Fonseca vai ficar fora dos três principais palcos do complexo já que o local definido para a sua partida surge como o quarto em hierarquia na tradicional competição francesa.

No jogo contra Hurkacz, a quadra 7 rapidamente ficou lotada, com muitos espectadores em pé já que o espaço não comportou todo o público que desejava acompanhar o brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Houve confusão nas tribunas de imprensa e torcedores foram retirados do setor. Em função desse episódio, a organização do torneio virou alvo de críticas por parte dos presentes nas redes sociais.

A rodada desta quinta-feira terá também como destaques Jannik Sinner, número um do ranking, contra Richard Gasquet. O sérvio Novak Djokovic também vai entrar em ação e encara Courentin Moutet.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV