Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jogadores do Corinthians provocam Vasco e o rival Palmeiras em festa do título: 'Sem Mundial'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O elenco do Corinthians comemorou a conquista da Copa do Brasil com os torcedores nesta segunda-feira, 22. A festa ocorreu na Neo Química Arena. No domingo, o time paulista venceu o Vasco no Maracanã pelo placar de 2 a 1. E a celebração foi com provocações.

Durante a celebração, não faltaram provocações aos rivais. Em cima do trio elétrico, o atacante Romero pegou o microfone e tirou sarro do Palmeiras. "O Palmeiras não tem Mundial", disse o paraguaio, para delírio dos torcedores presentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O zagueiro Gustavo Henrique era um dos mais animados na comemoração. O defensor puxou o grito de "poropopó" com a torcida, provocando o Vasco, derrotado na final no Maracanã.

A Polícia Militar estima que aproximadamente dez mil torcedores estiveram presentes na Neo Química Arena. Alguns fãs chegaram a passar mal por conta do forte calor em São Paulo.

Matheuzinho, Yuri Alberto e Hugo Souza ainda foram se encontrar com torcedores, gerando uma pequena confusão no local. A PM impediu que o volante Breno Bidon se aproximasse dos corintianos presentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atletas do Corinthians entraram de férias a partir desta segunda-feira. O time se reapresenta no dia 3 de janeiro, já de olho na disputa do Campeonato Paulista.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline