Jogador do São Paulo quebra nariz em treino e passará por cirurgia nesta sexta
Volante aumenta lista de desfalques do time antes de duelo no Brasileirão
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Peça importante do elenco são-paulino e sempre substituindo os titulares Danielzinho e Marcos Antônio, o volante Pablo Maia deve se tornar mais um desfalque para Roger Machado na visita ao Vitória, agendada para este sábado, pelo Brasileirão. O jogador vai passar por cirurgia nesta sexta-feira após fraturas no rosto ocasionadas por uma trombada acidental no treino.
📰 LEIA MAIS: Militão volta em alta no Real Madrid e recebe elogio de técnico: “Melhor do mundo”
Após choque acidental durante o treinamento desta quinta-feira (09), o volante Pablo Maia passou por exames de imagem e teve diagnosticadas fraturas no nariz e na face. Ele passará por intervenção cirúrgica nesta sexta-feira (10), no Einstein Hospital Israelita.
Além de Pablo Maia, a atividade do dia contou com outras ausências importantes. Autor do gol do triunfo sobre o Boston River, no Uruguai, o paraguaio Bobadilla sofreu um ferimento na perna direita e ficou em tratamento no Reffis que não deve tirá-lo do confronto no Barradão.
Além dos volantes, Roger Machado não pôde contar com o artilheiro Calleri, afastado para cumprir o protocolo de concussão após levar oito pontos no supercílio após choque na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, no MorumBis. Substituído naquele jogo, o zagueiro Sabino ainda trata o incômodo muscular na panturrilha.
⚽Faça parte do nosso time, entre no nosso canal de notícias de esportes
A boa notícia é o retorno de Luciano às atividades. O atacante não participou da estreia na Copa Sul-Americana preservado por causa de uma sobrecarga muscular. Mas treinou normalmente e só não encara o Vitória caso Roger Machado resolva mexer no setor ofensivo.