Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

João Pedro celebra 'início dos sonhos' no Chelsea sem esconder tristeza por queda do Fluminense

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

João Pedro chegou ao Chelsea somente na semana passada, contratado por cifras milionárias do também inglês Brighton. Entrou no decorrer do jogo diante do Palmeiras e já chamou a atenção do técnico Enzo Maresca. Estreou como titular nesta terça-feira com os dois gols que levaram a equipe à final do Mundial de Clubes, derrubando justamente o clube onde foi formado. O sentimento de alegria do jovem contrastou com o duro golpe no Fluminense.

"Foi um início dos sonhos (no Chelsea) e agora é pensar na final. Estou contente por ter feito dois gols hoje", disse o atacante, que não comemorou por respeito ao Fluminense.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu fico feliz de anotar meu primeiro gol, mas ao mesmo tempo, sei que era um campeonato muito importantes para eles", admitiu. "Não posso pedir desculpas (aos brasileiros), pois sou funcionário e pago para fazer gols (no Chelsea)", continuou, ciente que deixou muitos torcedores cariocas tristes.

João Pedro não disputou o jogo todo pois ainda carece de ritmo e entrosamento com os novos companheiros. Mas recebeu reconhecimento das duas torcidas no MetLife Stadium, em New Jersey, ao ser substituído por Nico Williams na etapa final.

O jovem de 23 anos que sonha com a seleção brasileira saiu aplaudido por ingleses com mais entusiasmo e espera "completar o serviço" com o título no domingo. O rival sai do embate entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, nesta quarta-feira, também no MetLife Stadium.

publicidade

"O time jogou muito junto e isso é importante. Eles me ajudaram, agora espero descansar para domingo. Vai ser meu primeiro título (caso vença), então será um jogo muito especial. Cheguei há uma semana e estou muito feliz pelo time ter me recebido muito bem", afirmou o atacante, que já ensaia algumas músicas da torcida. "Estou aprendendo ainda, espero que não me façam cantar."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline