Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Irmãos Thuram marcam na vitória da Juventus no clássico com a Inter de Milão no Italiano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O papai Lilian Thuram estava dividido no Juventus Stadium neste sábado. De um estava o meia Khephren, de 24 anos, com a camisa da Juventus, e de outro o atacante Marcus, 28, defendendo a Inter de Milão. Tudo parecia caminhar para uma festa perfeita para a família, já cada irmão havia marcado o terceiro gol de seus times no empate de 6 gols. Nos acréscimos, porém, Adzic marcou um golaço para dar a vitória para o time casa por 4 a 3 pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, a Juventus chegou à terceira vitória e manteve os 100% de aproveitamento. Já a Inter de Milão amargou sua segunda derrota seguida no campeonato e permanece com 3 pontos. Os times agora se preparam para a estreia na Liga dos Campeões. A Juventus joga novamente em seu estádio diante do Borussia Dortmund na terça-feira, enquanto o time de Milão, atual vice-campeão, vai a Amsterdã e enfrenta o Ajax na quarta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jogo em Turim foi muito disputado e começou com a Inter de Milão melhor, fazendo uma marcação alta e pressionando o time da casa. A Juventus, porém, também ameaçava e abriu o placar com uma bela jogada concluída por Kelly após assistência do brasileiro Bremer aos 14 minutos. O time de Milão chegou ao empate com o turco Çalhanoglu com assistência de outro brasileiro, Carlos Augusto, ex-Corinthians. Bremer também participou do segundo gol da Juventus, ao tocar para Yildz, que finalizou de fora da área e deixou os anfitriões novamente na frente do placar.

No segundo tempo, a Inter de Milão manteve a pressão, maior posse de bola e conseguiu a virada, com Çalhanoglu novamente aos 20 minutos e Marcus Thuram aos 31 minutos. O irmão mais velho não comemorou, talvez por respeito pela história do pai, campeão do mundo pela França em 1998, no time de Turim. A atitude foi bem diferente de Khéphren, que marcou aos 38 minutos.

Quando parecia que o jogo caminhava para o empate, Adzic fez um golaço de fora da área aos 46 minutos para decretar a terceira vitória da Juventus no Italiano. Na próxima rodada, o time busca o quarto triunfo no campeonato contra o Verona no sábado, já a Inter tenta a reabilitação contra o Sassuolo, em casa, no domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline