Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Internacional atropela Ypiranga e garante vaga na final do Campeonato Gaúcho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Internacional voltou a vencer o Ypiranga-RS e confirmou a classificação para a final do Campeonato Gaúcho no segundo jogo da semifinal, disputado no Beira-Rio, na noite deste sábado. Após ter feito 3 a 0 na ida, o time colorado controlou a partida e construiu novo triunfo diante da equipe de Erechim, com uma goleada de 4 a 0.

Com o resultado, o Internacional fechou a semifinal com ampla vantagem no placar agregado (7 a 0) e assegurou presença na decisão estadual diante do vencedor do confronto entre Juventude e Grêmio. No primeiro jogo da outra semifinal, eles empataram por 1 a 1, na Arena do Grêmio, e decidem a vaga no duelo de volta em Caixas do Sul (RS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No primeiro tempo, o Internacional teve domínio territorial e ofensivo desde os minutos iniciais. Mesmo com o Ypiranga acertando a trave em duas oportunidades antes de sofrer o gol, o time da casa manteve o controle das ações. Aos sete minutos, Borré abriu o placar ao finalizar com precisão após jogada construída pelo setor ofensivo.

A partir daí, o Colorado seguiu acumulando chances, com finalizações de Bernabei, João Victor, Allex e Ronaldo, todas exigindo defesas importantes de Gabriel Werner. O Ypiranga ainda voltou a acertar o travessão no fim da etapa, mas o cenário permaneceu favorável ao time mandante.

Na segunda etapa, o Internacional transformou o controle em gols. Aos 22 minutos, Alan Patrick fez o cruzamento pela esquerda e encontrou Vitinho livre entre os zagueiros, que cabeceou para o fundo da rede. O lance chegou a ser anulado em campo, mas foi validado após revisão do VAR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quatro minutos depois, Vitinho voltou a marcar ao receber na intermediária, avançar com espaço e finalizar de fora da área, ampliando o placar. Já nos minutos finais, Alerrandro aproveitou erro defensivo após tentativa de passe no meio, ganhou do goleiro e empurrou para o gol, anotando seu primeiro gol com a camisa colorada e fechando o marcador.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 4 X 0 YPIRANGA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INTERNACIONAL - Rochet; Aguirre, Félix Torres (Mercado), Juninho e Bernabéi (Alan Rodríguez); Ronaldo, Bruno Gomes (Villagra), Allex e Alan Patrick (Alerrandro); João Victor (Vitinho) e Borré. Técnico: Paulo Pezzolano.

YPIRANGA - Gabriel Werner; Cleiton, Walce (Adilson), William Gomes e Nicolas; Igor Silva, Dionísio (Ramon Vinícius) , Lucas Ramos (Reinaldo Dutra) e Felipe Ferreira (Marcelinho); Danielzinho e Gustavo Simões (Renan Gorne. Técnico: Raul Cabral.

GOLS - Borré, aos sete minutos do primeiro tempo; Vitinho aos 22 e 26, e Alerrandro, aos 35 minutos do segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARTÃO AMARELO - Adilson (YPI).

ÁRBITRO - Tiago Pires Staduto (RS).

PÚBLICO - 22.123 torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA - R$ 409.010,50.

LOCAL - Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline