Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Indiana Pacers confirma que Tyrese Haliburton está fora da próxima temporada da NBA por lesão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente do Indiana Pacers, Kevin Pritchard, confirmou nesta segunda-feira que Tyrese Haliburton não disputará a temporada 2025/26 da NBA. O armador sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante o jogo 7 da final contra o Oklahoma City Thunder, no Paycom Center.

"Não tenho dúvidas de que ele voltará ainda melhor", afirmou Pritchard, em entrevista ao canal Wish-TV News. "A cirurgia foi bem-sucedida. A lesão foi um pouco mais acima, o que garante melhor irrigação sanguínea durante a recuperação. Mas ele não jogará na próxima temporada. Não arriscaríamos isso agora."

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Haliburton passou por cirurgia há cerca de duas semanas, em Nova York. Após o procedimento, publicou um comunicado nas redes sociais lamentando a gravidade da lesão e a derrota na decisão.

"Palavras não conseguem expressar a dor dessa decepção", escreveu o jogador no Instagram, ao lado de uma foto em que aparece em uma cama de hospital, com a perna direita enfaixada. "A frustração é imensurável. Trabalhei a vida inteira para chegar a esse momento e é assim que termina? Não faz sentido."

Na última sexta-feira, já com uma bota ortopédica, Haliburton esteve presente em um treino da equipe, que se prepara para a disputa da NBA Summer League. Com médias de 18,6 pontos e 8,6 assistências na temporada, o armador foi peça fundamental na campanha que levou os Pacers à final da NBA.

publicidade

A lesão ocorreu ainda no primeiro quarto da partida, quando o placar estava empatado em 16 a 16. Em um movimento rápido, Haliburton torceu o tornozelo direito, caiu com fortes dores e precisou de ajuda para deixar a quadra. Sem seu principal jogador, o Indiana perdeu intensidade, e o Oklahoma City Thunder venceu por 103 a 91, garantindo o título.

O jogador já vinha atuando no sacrifício, após sofrer uma lesão na panturrilha direita no jogo 5 da série final.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline