Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Imprensa europeia se rende a Endrick após hat-trick pelo Lyon: 'Escândalo e início de um rei'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O início da trajetória de Endrick no Lyon tem sido destacado pela imprensa internacional. O brasileiro contabiliza quatro gols e uma assistência em apenas três jogos com a camisa do time francês.

No último domingo, 25, Endrick fez o primeiro hat-trick da carreira como profissional. Ele anotou três gols no triunfo por 5 a 2, fora de casa, sobre o Metz, pelo Campeonato Francês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Endrick é um escândalo. O brasileiro liderou o Lyon na vitória por 5 a 2 sobre o Metz, com um hat-trick. Ele já acumula cinco participações em gols em suas três primeiras partidas na França", destacou o jornal espanhol As.

O tradicional LÉquipe, da França, foi outro veículo de comunicação que fez elogios a atuação do jovem brasileiro. O jornal citou a rápida adaptação de Endrick ao time francês.

"Endrick está imparável. Prova de que, com grandes jogadores, não há necessidade de tempo para se adaptar", afirmou o LÉquipe. "Liderado pelo hat-trick de Endrick, o Lyon goleia o Metz e fica a dois pontos do Olympique de Marselha. Com três gols, o fenômeno brasileiro e sua equipe venceram com folga o lanterna da Ligue 1, no domingo, com grande sucesso ofensivo", continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O também jornal francês Le Parisien chegou a falar em "reinado" com o início de Endrick no Lyon. "O início de um rei. Chegando ao Lyon em janeiro vindo do Real Madrid por empréstimo até o fim da temporada, Endrick não demorou a se adaptar ao seu novo campo de jogo: a Ligue 1", disse.

"Endrickmania foi oficialmente desencadeada em Lyon. Endrick transbordou confiança em todos os lados e, ao retornar do intervalo, tinha como objetivo marcar seu primeiro hat-trick pelo Lyon. Ele está melhorando a cada jogo e não parece ter teto", previu o jornal Marca.

Endrick está emprestado ao Lyon pelo Real Madrid até o fim da temporada europeia. O brasileiro tinha perdido espaço no clube espanhol, quando o Real era comandado por Xabi Alonso. Endrick decidiu aceitar a oferta do Lyon para tentar retomar o melhor futebol e manter o sonho de disputar a Copa do Mundo desse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline