Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ídolo corintiano, Romarinho chega ao Vitória para tentar salvar o time do rebaixamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Toda vez que o assunto é Libertadores, o corintiano não esquece de Romarinho, autor do gol de empate na casa do Boca Juniors, por 1 a 1, na final de 2012. Quase todo ano nos planos da diretoria alvinegra por um possível retorno, o experiente atacante foi oficializado nesta sexta-feira no Vitória.

Contratado em definitivo pelo clube baiano, após ser aprovado nos exames médicos e nos testes físicos, Romarinho terá a missão de ajudar com seus gols a salvar a equipe do rebaixamento no Brasileirão. O atacante estava há 11 anos no futebol da Arábia Saudita e assina com um clube na 17º colocação, abrindo a zona de queda.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Romarinho chega em definitivo ao Vitória após 11 anos atuando no futebol árabe. O atacante foi submetido aos exames médicos e testes físicos e nesta sexta-feira (18), oficialmente, o Rubro-Negro anuncia a contratação do atacante de 34 anos", anunciou o Vitória.

O contrato de Romarinho com o Vitória terá duração de um ano, até julho de 2026. Desde quinta-feira em Salvador, o jogador participou de um treinamento individualizado sob comando do preparador físico César Mendes nesta sexta-feira, mas não estreia diante do Red Bull Bragantino, no domingo, no Barradão.

A contratação de Romarinho tem ligação com o Corinthians. O atacante trabalhou com o técnico Fábio Carille no clube paulista (onde ficou entre 2012 e 2014), - e também no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no qual brilhou. Foi justamente o comandante, atualmente no Vitória, quem sugeriu sua chegada.

publicidade

O atacante desembarcou em Salvador respaldado pelos 201 gols anotados e as 57 assistências no mundo árabe, entre Al-Jaish do Catar, Al-Jazira dos Emirados Árabes, Al-Ittihad e Neom, ambos da Arábia Saudita, e por último o Al-Rayyan, também do Catar. O maior destaque foi com a camisa do Al-Ittihad, onde ganhou muitos títulos e idolatria (fez 105 gols e deu 29 assistências). Com apenas 10 bolas nas redes adversárias no Brasileirão, o Vitória precisa melhorar seu rendimento ofensivo para sair da degola e Romarinho já chega badalado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline