Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Hulk tem conversa com Sampaoli e celebra homenagem da torcida após fim de jejum no Atlético-MG

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após um período de jejum com as redes adversárias (pouco mais de dois meses), o atacante Hulk, enfim, voltou a sacudir as arquibancadas ao deixar a sua marca na vitória de 3 a 1 do Atlético-MG sobre o Independiente Del Valle, nesta terça-feira, em jogo que garantiu a equipe na final da Copa Sul-Americana. Homenageado pela torcida com um cântico após assinalar o seu gol, o camisa 7 revelou que teve uma conversa reservada com o técnico Jorge Sampaoli sobre o seu futuro.

As quinze partidas que passou em branco contribuíram para dar ao astro a condição de reserva no time atleticano. Após a partida, em que mais uma vez iniciou no banco, o atleta comentou sobre o papo que teve com o treinador.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Tivemos uma conversa que não quero compartilhar porque vou expor coisas que não são necessárias. O momento é do grupo e respeito demais essa instituição e essa camisa. Existe a hierarquia e quem manda é o treinador", afirmou o atleta em entrevista coletiva.

Em meio às especulações sobre o seu futuro e uma possível saída, o atacante deixou a situação em aberto. Os números, porém, ainda colocam o jogador em destaque levando em conta o elenco atual. Em 51 partidas, ele foi às redes em 17 oportunidades e ainda deu cinco assistências.

"Não sabemos o dia de amanhã no futebol e procuro me cuidar. Eu me dedico para continuar em alto nível e enquanto estiver rendendo, estarei ali. É desfrutar o momento", afirmou.

publicidade

Ainda sob a euforia de ter voltado a marcar, o atual reserva de Dudu e Rony no ataque atleticano comentou sobre o novo canto da torcida em sua homenagem: "Hulk Paraíba, nós gostamos de você". O grito tem como referência a música composta por Jorge Ben Jor feita para homenagear o atacante flamenguista Fio Maravilha, que atuou na equipe carioca entre 1965 e 1973.

"Já deu para decorar. É uma música que nos joga para cima. O pessoal estava brincando e cantando no vestiário. Espero fazer mais gols e ouvir mais vezes. Sou muito grato por esse carinho", afirmou Hulk.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline