Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Hamilton testa positivo para Covid-19 e está fora do GP de Sakhir

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Hamilton testa positivo para Covid-19 e está fora do GP de Sakhir
Autor Foto: Mark Thompson/Getty Images

Em comunicado divulgado na manhã desta terça (1º), a Mercedes informou que Lewis Hamilton está fora do GP de Sakhir, após testar positivo para a Covid-19.

A Mercedes informou que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 testou positivo para Covid-19 e, já cumprindo protocolo de isolamento, não participará da prova do próximo fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações da Mercedes, o piloto está bem e segue as determinações exigidas. Sua participação no último GP da temporada, dia 13 em Abu Dhabi. No entanto, ainda depende de testes posteriores.

Antes de vencer o GP do Barein, Hamilton foi submetido a três testes, todos com resultados negativos. Porém, na manhã de segunda, ele apresentou sintomas leves. Informado de que uma pessoa com a qual se contatou havia testado positivo, foi submetido a novo teste, que desta vez confirmou a suspeita.

Assim, será a primeira vez que Hamilton ficará fora de uma corrida desde que estreou na Fórmula 1. Ele disputou 265 provas seguidas desde o GP da Austrália de 2007.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Mercedes informou que o piloto reserva, Stoffel Vandoorne, viajará para o Barein já nesta na terça-feira, conforme o que havia sido planejado anteriormente. A escuderia alemã, porém, ainda não confirmou se o piloto belga de 28 anos será mesmo o substituto de Hamilton, ressaltando que fará um comunicado em breve. Nico Hulkenberg e George Russell também são cotados para a vaga.

Com o caso de Lewis Hamilton, agora são três os pilotos que testaram positivo para coronavírus na atual temporada da Fórmula 1. O primeiro foi o mexicano Sergio Perez (Silverstone) e posteriormente o canadense Lance Stroll (Alemanha), ambos da Racing Point.

As informações são do Globo Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline