Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Gustavo Santana faz três, São Paulo goleia o Operário e avança às oitavas da Copinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O São Paulo deu mais um passo na luta pelo hexacampeonato da Copa São Paulo de Juniores. Nesta quinta-feira, o time tricolor goleou o Operário-PR por 5 a 1, em Sorocaba, pela terceira fase da competição, confirmou a classificação às oitavas de final e manteve os 100% de aproveitamento no torneio.

Nas oitavas de final, o São Paulo terá pela frente o Red Bull Bragantino, que também avançou ao golear o Canaã pelos mesmos 5 a 1 na terceira fase da Copinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo com maior posse de bola desde o início, o São Paulo encontrou dificuldades diante das escapadas do Operário nos contra-ataques. E foi justamente assim que o time paranaense abriu o placar: após boa troca de passes, Rafael Nadal encontrou Kayo, que finalizou com precisão para fazer 1 a 0.

A resposta foi imediata. Em um intervalo de apenas dois minutos, o São Paulo virou o jogo. Renan aproveitou o rebote do goleiro Paulo e finalizou com tranquilidade para empatar. Na sequência, Tetê cruzou pela esquerda, e Gustavo Santana subiu bem para marcar de cabeça e colocar a equipe em vantagem.

A situação do Operário ficou ainda mais complicada com a expulsão de Lohan, que recebeu o segundo cartão amarelo ainda no primeiro tempo, deixando o rival com um jogador a menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na volta do intervalo, o São Paulo manteve a pressão e ampliou logo aos quatro minutos. Após escanteio curto, Lucyan levantou na área, Osório cabeceou, Paulo fez grande defesa, mas no rebote Matheus Menezes empurrou para o fundo das redes.

Com amplo domínio, o São Paulo transformou a vitória em goleada aos 30 minutos. Lucyan fez cruzamento preciso, e Gustavo Santana apareceu novamente para cabecear firme e marcar o quarto gol da equipe em Sorocaba.

O hat-trick veio aos 37. Guilherme Reis cruzou na pequena área, e Gustavo Santana, de peixinho, fechou o placar em 5 a 1, consolidando a grande atuação individual e a classificação tranquila do São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline