Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Gui Khoury faz manobra inédita, e Brasil avança com 5 às finais do Copa do Mundo de Skate Park

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Primeiro skatista a acertar um giro de 900 graus (duas voltas e meia em relação ao eixo do corpo) em uma competição do Park, Gui Khury foi o destaque do Brasil neste sábado nas semifinais da Copa do Mundo de Óstia. O Brasil terá cinco representantes nas finais neste domingo, quatro no masculino e uma no feminino.

Além de Gui Khury, que terminou a semifinal na segunda posição, estarão na disputa pelo título Luigi Cini (quinto), Luiz Francisco (sétimo) e Pedro Carvalho (oitavo). Isadora Pacheco (oitava) é a única brasileira na final feminina. Raicca Ventura ficou na nona posição, e apenas as oito melhores avançaram à disputa de medalhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O dia foi intenso desde o começo. Estou muito feliz de ter passado para a final junto com o Gui, o Pedrinho e o Luizinho. Metade da final de brasileiros no masculino e a Isa representando muito no feminino. Foi muito irado. Todo mundo de parabéns", afirmou Luigi Cini.

Medalhista olímpico em Paris-2024, Augusto Akio terminou na 16ª posição e foi eliminado. Na semifinal feminina, também competiram as brasileiras Fernanda Tonissi (11ª colocada), Helena Laurino (15ª) e Dora Varella (16ª). As finais acontecem neste domingo. A decisão feminina será às 13h10 (de Brasília), e a masculina, às 14h30.

RAYSSA INICIA TREINOS EM ROMA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das finais do Park, o domingo na Itália também marca o primeiro dia de treinos da Copa do Mundo de Street, que acontece em Roma. Serão 10 skatistas brasileiros nas disputas da modalidade, que têm início na quarta-feira. A final acontece no domingo.

O grande destaque da delegação é Rayssa Leal (medalha de prata nos Jogos de Tóquio, em 2021, e bronze em Paris-2024). Também competem em Roma Pâmela Rosa, Kelvin Hoefler (prata em Tóquio), Giovanni Vianna, Felipe Gustavo, Filipe Mota, Ivan Monteiro, Isabelly Ávila, Maria Lúcia e Duda Ribeiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV