Grêmio e Cruzeiro defendem favoritismo para avançarem às semifinais da Copinha
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Apenas oito times seguem vivos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, Grêmio e Cruzeiro entram em campo para dar início às quartas de final e ficarem cada vez mais próximos do título.
O dia começará às 11h, quando Grêmio e Ceará duelam no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Os gaúchos se classificaram após a goleada sobre o América-RN por 4 a 1. Já os cearenses bateram o XV de Jaú, donos da casa, por 2 a 0.
A outra partida definirá o adversário de quem avançar. O Cruzeiro defenderá o favoritismo contra a surpresa Guanabara City-GO, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, às 18h30. O time celeste chega com moral após bater o Santos por 3 a 1, enquanto o adversário goiano eliminou o Atlético-PI por 4 a 3 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.
Todo o mata-mata é realizado em jogos únicos e a grande final está tradicionalmente marcada para 25 de janeiro, aniversário da capital paulista, no Pacaembu.
Confira os jogos deste domingo da Copinha
11h
Grêmio x Ceará - Record TV e Xsports
18h30
Guanabara City-GO x Cruzeiro - CazéTV
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline