Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Grêmio decide no 1º tempo contra o Ceará e avança às semifinais da Copa São Paulo de Juniores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Grêmio é o primeiro semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, o time gaúcho fez um excelente primeiro tempo e venceu o Ceará por 3 a 0 no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Vice-campeão em 1991 e 2020, o Grêmio ainda busca seu primeiro título da competição. Seu próximo adversário sairá do confronto entre Guanabara City-GO e Cruzeiro, que duelam neste domingo, às 18h30, em São Carlos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Logo aos 7 minutos, o Ceará perdeu uma chance que poderia ter mudado totalmente o jogo. Lodovico aproveitou vacilo do zagueiro, roubou a bola e saiu na cara do goleiro com opção de passe para Adriano. Ele, porém, chutou em cima do goleiro e perdeu o gol.

Se teve erro de um lado, também teve do outro, mas o Grêmio não desperdiçou. O Ceará falhou no passe e perdeu a bola na entrada da área. A bola sobrou para João Borne, que chutou forte e cruzado para abrir o placar.

Confiante na partida, o Grêmio ampliou o marcador aos 16 minutos, novamente com João Borne. Pedro Gabriel soltou uma pancada de muito longe, mas o goleiro fez linda defesa. No rebote, porém, após ajeitada de cabeça, Borne acertou um lindo chute no cantinho, de primeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ceará tentou voltar para o jogo e teve chances no final do primeiro tempo, com chutes perigosos de Melk e Rian. Entretanto, foi o Grêmio que marcou outro, já aos 50 minutos. Após escanteio na esquerda, a bola sobrou na segunda trave e Felipe Magalhães bateu colocado no ângulo oposto.

A partida seguiu no segundo tempo com boas chances para os dois lados. O Grêmio exigiu boa defesa de Deivid quanto Victor Ramon chutou cruzado dentro da área. O Ceará respondeu com Rian, que invadiu a área pela direita e chutou rasteiro, mas João Victor abafou e evitou o gol.

Com o passar do tempo e a boa vantagem no placar, o time gaúcho conseguiu ir minando os ataques do Ceará, que passou a sentir o desgaste físico. Assim, o Grêmio confirmou a vitória e a classificação às semifinais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline