Gonzalo Plata desfalca Flamengo na ida da final da Recopa por expulsão diante do Racing em 2025
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Queridinho de Filipe Luís no elenco no Flamengo, o atacante Gonzalo Plata será desfalque no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, quinta-feira, na Argentina, diante do Lanús.
O equatoriano foi expulso nas semifinais da Libertadores de 2025, contra o Racing, pegou dois jogos de gancho na Conmebol e ainda precisar cumprir uma partida da pena, o que o tirou da lista de relacionados para a viagem à Argentina.
Sem Plata, o treinador só deve definir a escalação no treino desta quarta-feira, no qual definirá se mantém Lucas Paquetá como segundo volante e uma escalação bastante ofensiva já utilizada diante do Botafogo pelas quartas de final do Carioca.
Arrascaeta volta ao time titular e deve ter Everton Cebolinha e Pedro a seu lado. A dúvida ficaria em quem herda a última vaga, com Samuel Lino e Carrascal como opções mais ofensivas ou com a possibilidade de Paquetá ser adiantado e km novo volante aparecer ao lado de Pulgar.
Além de Plata, Jorginho e Saul, em reabilitação de contusões, não estarão com o Flamengo na casado Lanús. A ideia, contudo, é trazer um grande resultado para o segundo jogo, agendado para o Maracanã, no dia 26 de fevereiro.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline