Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Goiás não sai do zero contra o Volta Redonda e segue na vice-liderança da Série B

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Goiás entrou em campo neste sábado contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira pela 30ª rodada da Série B e os times empataram pelo placar de 0 a 0. A partida foi marcada por decisões de arbitragem e por oportunidades claras de gol para os dois lados ao longo dos 90 minutos.

Com o resultado Goiás aparece com 51 pontos e ocupa a segunda colocação, dividindo o G-4 com Coritiba, Criciúma e Athletico-PR. Mas o Volta Redonda soma 31 pontos e figura na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento ao lado de Paysandu, Amazonas e Botafogo-SP.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro tempo foi truncado e precisou de intervenção do VAR em momentos determinantes. O árbitro Luciano da Silva Miranda Filho expulsou Raí, do Volta Redonda, por acúmulo de cartões no fim da etapa inicial, e Brayann, do Goiás, também foi punido com a expulsão após revisão do vídeo.

Antes das expulsões, o lance de maior perigo veio dos visitantes quando Jajá, em arrancada pela ponta direita, finalizou e a bola acertou o travessão depois de desviar na zaga adversária, gerando protestos do Goiás sem alteração no marcador.

O segundo tempo teve momentos claros de risco no ataque de ambos os lados. Aos oito minutos da etapa final, Ygor Catatau recebeu cruzamento pelo lado esquerdo e cabeceou por cima da meta defendida por Tadeu.

publicidade

A partir dos 17 minutos, o Goiás passou a pressionar com maior intensidade e teve três finalizações que bateram na trave. Wellington Rato recuperou a bola no ataque e, com espaço, soltou um chute que explodiu no poste, pouco depois Rodrigo Andrade finalizou em direção ao canto esquerdo de Jefferson Paulino e novamente encontrou a estrutura; em sequência, Anselmo Ramon, aproveitando um rebote do goleiro, tentou na pequena área e finalizou por cima.

Mesmo com a superioridade territorial do Goiás em momentos da etapa final, o Volta Redonda ofereceu respostas rápidas em transição. Aos 23 minutos da segunda etapa, em contra-ataque rápido, Matheus Lucas entrou na área e finalizou para fora, No balanço final, as oportunidades de gol foram distribuídas de forma equilibrada, mas faltou definição para transformar a movimentação em redes balançadas.

Na sequência do calendário, o Goiás volta a campo na terça-feira dia 7 às 21h30 na Serrinha para receber o CRB. O Volta Redonda tem compromisso na quarta-feira dia 8 às 21h na Ressacada diante do Avaí.

publicidade

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 0 X 0 GOIÁS

VOLTA REDONDA - Jefferson Paulino; Jhonny, Igor, Gabriel Pinheiro e Sánchez (Juninho Monteiro); André Luiz, Thallyson (Henrique), Raí, Vitinho (PK), Ítalo (Matheus) e Ygor Catatau (João Pedro). Técnico: Rogério Corrêa.

publicidade

GOIÁS - Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes (Diego); Juninho, Rodrigo Andrade (Jean Carlos), Brayann e Rafael Gava (Wellington Rato); Anselmo Ramon e Jajá (Welliton). Técnico: Vagner Mancini.

CARTÕES AMARELOS - Gabriel Pinheiro, Raí e PK (Volta Redonda); Lucas Ribeiro, Rafael Gava e Jajá (Goiás)

CARTÕES VERMELHOS - Raí (Volta Redonda); Brayann (Goiás)

publicidade

ÁRBITRO - Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

PÚBLICO E RENDA - Não disponíveis

LOCAL - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline