MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gareth Bale é anunciado como reforço do Los Angeles FC após deixar o Real Madrid

Gareth Bale foi confirmado neste sábado como novo reforço do Los Angeles FC, da Major League Soccer. O clube americano não informou os detalhes da contratação, mas, de acordo com a imprensa local, o contrato do galês será válido até junho de 2023. Em suas

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.06.2022, 19:27:00 Editado em 25.06.2022, 19:34:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gareth Bale foi confirmado neste sábado como novo reforço do Los Angeles FC, da Major League Soccer. O clube americano não informou os detalhes da contratação, mas, de acordo com a imprensa local, o contrato do galês será válido até junho de 2023. Em suas redes sociais, o jogador publicou um vídeo com a camisa do novo time e escreveu: "Los Angeles, te vejo em breve".

continua após publicidade

Após perder espaço no Real Madrid nas últimas temporada, Bale já dava como certa uma mudança de ares ao fim de seu vínculo com o clube, que acabou com a conquista da Liga dos Campeões da Europa. No total, foram 258 jogos e 106 gols marcados, dois deles na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool na final da Liga dos Campeões de 2018. Ele se despediu da equipe merengue no início deste mês.

Bale terá ao seu lado no Los Angeles o zagueiro italiano Chiellini, que defendeu a Juventus por longas 17 temporadas. Ambos poderão estrear no time americano após o dia 7 de julho, quando abre a janela de transferência.

continua após publicidade

Boatos davam conta de que Bale poderia optar pela aposentadoria, mas a classificação do País de Gales para a Copa do Mundo teria mudado a opinião do atleta, que chegou a pensar em seguir a trajetória na Europa, mas acabou convencido pela proposta do Los Angeles.

A temporada regular da MLS termina no dia 9 de outubro, tempo suficiente para Bale ajudar o clube na busca pelo título nacional e se manter preparado para se unir ao grupo que defenderá o País de Gales na próxima Copa, no Catar. O Los Angeles, inclusive, lidera a MLS, com 30 pontos. O próximo desafio é nesta segunda-feira, às 16h, frente ao New York Red Bulls.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gareth Bale é anunciado como reforço do Los Angeles FC após deixar o Real Madrid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!