Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Gabriel Jesus volta a marcar após quase um ano em goleada do Arsenal na Premier League

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Arsenal goleou o Aston Villa por 4 a 1 nesta segunda-feira, 30, no Emirates Stadium, em Londres, em jogo válido pela 19ª rodada da Premier League. Os destaques do time londrino foram os brasileiros Gabriel Magalhães, que anotou o primeiro gol do jogo, e Gabriel Jesus, que fechou a conta.

Em duelo direto na parte de cima da tabela, as equipes estavam separadas por apenas três pontos. O time da casa queria terminar o primeiro turno na liderança, enquanto os visitantes buscavam igualar a pontuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No primeiro tempo, nos minutos iniciais do jogo, Gyokeres e Watkins tiveram as melhores chances para inaugurar o marcador. No entanto, ambos desperdiçaram as oportunidades e os times foram para o intervalo com o placar zerado.

Logo no início da etapa final, aos 2 minutos, o brasileiro Gabriel Magalhães aproveitou cobrança de escanteio, dividiu com Dibu Martínez no alto e usou a cabeça para abrir o placar para o Arsenal. Aos 7 minutos, em contra-ataque, Zubimendi recebeu de Odegaard, bateu na saída do goleiro adversário e ampliou para os donos da casa.

Minutos mais tarde, aos 23, Trossard acertou um belo chute de fora da área e aumentou a vantagem do Arsenal. Na sequência, aos 32, o brasileiro Gabriel Jesus saiu do banco de reservas e precisou de apenas 55 segundos em campo para marcar um belo gol e sacramentar a goleada. Nos acréscimos, ainda houve tempo para Watkins marcar o gol de honra do Aston Villa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o resultado, o Arsenal segue na liderança de forma isolada, com 45 pontos, e confirmou o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Inglês. Já o Aston Villa estacionou nos 39 pontos e continua na terceira posição.

Na sequência da Premier League, o Aston Villa enfrenta o Nottingham Forest no próximo sábado, 3, às 9h30 (horário de Brasília), no Villa Park, em casa. Já o Arsenal enfrenta o Bournemouth, no mesmo dia, às 14h30 (horário de Brasília), fora de casa.

Confira os jogos desta terça-feira do Campeonato Inglês

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Burnley 1 x 3 Newcastle

Chelsea 2 x 2 Bournemouth

Nottingham 0 x 2 Everton

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

West Ham 2 x 2 Brighton

Arsenal 4 x 1 Aston Villa

Manchester United 1 x 1 Wolverhampton

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline