A família do jogador de futebol Diogo Jota está de luto após a morte trágica dele aos 28 anos. Ele morreu ao lado do irmão, André, de 25 anos, em um acidente de carro na Espanha. O veículo deles saiu da pista e pegou fogo - eles morreram no local. Agora, o valor da herança dele foi revelado publicamente.
📰 LEIA MAIS: Jessie J atualiza está a evolução do câncer de mama após cirurgia
De acordo com o jornal Daily Mail, Diogo Jota deixou uma fortuna de 35 milhões de libras - cerca de R$ 259 milhões - para sua viúva, Rute Cardoso, e os três filhos.

➡ Saiba como o patrimônio dele foi construído ao longo da carreira de sucesso no futebol:
Diogo Jota conquistou bons contratos ao longo de sua carreira. O primeiro contrato foi com o Wolverhampton Wanderes em 2018, quando ele ganhava 38 mil libras por semana. Dois anos depois, ele foi transferido para o Anfield, no qual recebia um salário de 83 mil libras por semana.
Em 2022, o atleta foi para o Liverpool, onde recebeu um salário de 140 mil libras. Em toda a sua carreira no time, ele recebeu mais de 21 milhões de libras, já somando os bônus pelo desempenho.
A família dele ainda receberá mais 14,5 milhões de libras pelos próximos dois anos, já que o Liverpool decidiu manter o contrato dele ativo até o fim. Além disso, ele também tinha uma empresa para cuidar do seu direito de imagem e contratos lucrativos com marcas esportivas, que rendiam um faturamento de cerca de 3,3 milhões de libras por ano.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A publicação do Daily Mail ainda contou que Jota tinha uma mansão de cinco quartos ao norte de Liverpool, avaliada em mais de 2 milhões de libras. O atleta também tinha carros de luxo, avaliados em 1 milhão de libras.
Diogo Jota deixou três filhos: Dinis, de 4 anos, Duarte, de 2 anos, e Mafalda, de 8 meses.
Deixe seu comentário sobre: "Fortuna! Diogo Jota deixa herança milionária para viúva e filhos"