Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Fluminense é surpreendido pelo Boavista e amarga primeira derrota no Campeonato Carioca

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Fluminense conheceu sua primeira derrota no Campeonato Carioca. Na noite deste sábado, o time visitou o Boavista no estádio Elcyr Resende, e perdeu por 1 a 0, com gol marcado por Gabriel Caran. A partida foi válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. O Fluminense foi comandado pelo auxiliar Maxi Cuberas, já que Luis Zubeldía está afastado após uma cirurgia no coração.

O Fluminense, que vinha de vitória por 2 a 1 diante do Madureira na estreia, segue com três pontos no Grupo A. Já o Boavista, que foi derrotado por 1 a 0 para o Volta Redonda no primeiro jogo, somou seus três primeiros pontos, embolando o Grupo B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. No começo, porém, o Boavista chegou de forma perigosa em jogada de escanteio. Após a cobrança, Guilherme Lacerda cabeceou na pequena área, por cima do gol. O Fluminense respondeu da mesma forma em cabeceio de Rabello para fora. No finalzinho, Lelê completou cruzamento de Matheus Reis, mas o goleiro do Boavista defendeu.

No segundo tempo, o gol não demorou a sair. Após cobrança de escanteio de Isael, Gabriel Caran venceu a disputa pelo alto e cabeceou firme para abrir o placar. O gol animou o time, que teve outra boa chegada com Brunão. Ele driblou bem, mas não conseguiu a finalização.

O Fluminense não conseguia reagir e só respondeu quando Guilherme Arana arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora após desvio na defesa. O empate quase saiu em lance de bola parada. Após cobrança de falta de Agner, Jemmes subiu bem para cabecear, mas a bola explodiu no travessão e foi para fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Boavista recuou o time nos minutos finais, mas foi muito bem na marcação. Apesar de ter a posse de bola e esboçar uma pressão, o Fluminense pouco fez para criar uma chance clara de gol.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira para a terceira rodada. Às 19h, o Boavista joga com a Portuguesa novamente em casa. Depois, às 21h30, o Fluminense visita o Nova Iguaçu, ainda sem estádio confirmado.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BOAVISTA 1 X 0 FLUMINENSE

BOAVISTA - Lucas Maticoli; Cesinha, Ryan (Fernando), Gabriel Caran, Guilherme Lacerda e Tito (Marcus Vinícius); Isael (Gabriel Richvicki) e Emanuel; Berê (Bruno Jesus), Brunão e Fellipinho (Khawhan). Técnico: Gilson Kleina.

FLUMINENSE - Vitor Eudes; Julio Fidélis, Jemmes, Igor Rabello e Guilherme Arana (Léo Jance); Wallace Davi (Agner), Otávio (Davi Melo) e Lezcano (Wesley Natã); Matheus Reis, Riquelme Felipe e John Kennedy (Lelê). Técnico: Maxi Cuberas (auxiliar).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOLS - Gabriel Caran, aos dois minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Cesinha, Ryan e Gabriel Richvicki (Boavista). Jemmes, Wallace Davi, Davi Melo e Riquelme Felipe (Fluminense).

PÚBLICO - 2.612 pagantes (2.812 presentes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA - R$ 93.800,00.

LOCAL - Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline