Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Flamengo desembarca no Rio após o vice da Copa Intercontinental sem o técnico Filipe Luís

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em um ambiente bem mais tranquilo e com poucos torcedores (cerca de trinta pessoas recepcionaram o elenco) no saguão do aeroporto do Galeão, a delegação do Flamengo desembarcou na noite desta quinta-feira, no Rio, após perder a decisão da Copa Intercontinental para o Paris Saint-Germain nos pênaltis, no torneio realizado em Doha, no Catar. A delegação chegou com 15 dos 26 jogadores inscritos na competição e o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Filipe Luís seguiu para a Espanha, onde vai passar parte das suas férias.

A expectativa no clube neste fim de temporada é a definição da renovação de contrato do ex-lateral-esquerdo, que superou todas as expectativas em 2025 como treinador ao conquistar os títulos da Supercopa, Campeonato Carioca, Brasileiro e ainda a Libertadores. A boa atuação da equipe rubro-negra diante do favorito PSG valorizou ainda mais o seu trabalho aos olhos da diretoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sondado por clubes da Europa, Filipe Luís manifestou que o seu desejo é permanecer no Flamengo em 2026. Inicialmente, ele disse que teria uma conversa imediata com os dirigentes mas o encontro deve ficar para a próxima semana, antes das festas de fim de ano.

"No momento minha realidade é o Flamengo. Estou muito feliz com esses jogadores, eles me deram a vida. Eu me sinto representado por eles. Sinto o que sou no campo quando vejo a minha equipe", afirmou o comandanter logo após a decisão contra os franceses em Doha, no catar.

Dez jogadores emendaram as férias. O goleiro Rossi, o zagueiro Danilo, os laterais Alex Sandro e Ayrton Lucas, o volante Evertton Araújo e os atacantes Bruno Henrique, Pedro, Samuel Lino, Cebolinha e Michael não retornaram ao Rio, assim como o diretor de futebol, José Boto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline