Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Flamengo confirma retorno da equipe principal para clássico contra o Vasco no Carioca

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Flamengo terá a volta do seu time principal nesta quarta-feira, 21, às 21h30 (de Brasília), quando encara o Vasco no Maracanã. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Este também será o primeiro jogo do técnico Filipe Luís no comando do clube rubro-negro em 2026. Até o momento, a equipe estava utilizando apenas jogadores da base e vinha sendo dirigida por Bruno Pivetti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (20), no CT George Helal, com a participação do presidente Luiz Eduardo Baptista, do diretor executivo de futebol José Boto e do técnico Filipe Luís, ficou definido que o Flamengo será representado por seu elenco profissional no clássico contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (21)", escreveu o Flamengo em nota oficial.

Em três rodadas disputadas no Cariocão, o time da Gávea soma um empate e duas derrotas e se encontra na sexta e última posição do Grupo B do torneio.

Caso permaneça entre os dois últimos colocados da chave, o Flamengo precisará disputar um quadrangular com outras três equipes para tentar escapar do rebaixamento no estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o duelo contra o Vasco, o clube rubro-negro ainda terá pela frente o Fluminense, no próximo domingo, 25, e o Sampaio Corrêa-RJ, ainda sem data definida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline