Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
NEO QUÍMICA ARENA

Filme brasileiro ajudará Corinthians com dívida do estádio; entenda

Longa ‘A Melhor Mãe do Mundo’, com Shirley Cruz e Seu Jorge, estreia no cinema nacional nesta quinta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filme brasileiro ajudará Corinthians com dívida do estádio; entenda
AutorA campanha "Doe Arena" ganhou um reforço inusitado fora das arquibancadas - Foto: Divulgação/Arte/Estadão

A campanha "Doe Arena", organizada pela Gaviões da Fiel para ajudar a quitar a dívida da construção da Neo Química Arena, ganhou um reforço inusitado fora das arquibancadas. O projeto firmou parceria com o filme "A Melhor Mãe do Mundo", dirigido por Anna Muylaert e estrelado por Shirley Cruz e Seu Jorge, que estreia nacionalmente nesta quinta-feira.

-LEIA MAIS: Tarifaço de Trump contra o Brasil entram em vigor nesta quarta-feira

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A trama acompanha Gal, uma mãe corintiana que foge de um relacionamento abusivo ao lado dos dois filhos pequenos, Rihanna e Benin. Empurrando um carrinho de reciclagem pelas ruas de São Paulo, ela inventa para as crianças que está a caminho de realizar um sonho: assistir a uma partida do Corinthians na Neo Química Arena.

Como parte da parceria, a distribuidora +Galeria destinará 5% da receita líquida da venda de ingressos ao Doe Arena. A contribuição será contabilizada apenas para ingressos adquiridos pelo link oficial na Ingresso.com, garantindo que o valor seja revertido integralmente ao projeto.

"Convocamos, mais uma vez, toda a nação corintiana para mais uma invasão. Desta vez, será nos cinemas, para assistirem ao filme e também ajudarem com a arrecadação", afirmou Alê Oz, presidente da Gaviões da Fiel.

publicidade

Criada de forma independente pela principal torcida organizada do clube, a campanha Doe Arena foi prorrogada até dezembro de 2025 e arrecadou R$ 40.725.467,13 milhões até a última atualização desta matéria. O objetivo é contribuir com o pagamento da dívida de cerca de R$ 700 milhões entre o Corinthians e a Caixa Econômica Federal, originada com a construção do estádio em 2011.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline