Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Filipe Luís: 'Se tem alguém que não pode reclamar de arbitragem é o Palmeiras'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras teve motivos de sobra para reclamar da arbitragem após a derrota para o Flamengo neste domingo pelo Brasileirão. O clima esquentou tanto que o lateral Piquerez e o auxiliar João Martins acabaram expulsos já depois do apito final, em meio a protestos e muita indignação com a decisões do árbitro Wilton Pereira Sampaio de não apitar uma falta nos instantes finais quando o jogo estava 3 a 2 para os cariocas.

Questionado sobre as situações polêmicas no decorrer do jogo, o técnico Filipe Luís minimizou as reclamações e devolveu na mesma moeda ao Palmeiras. O treinador rubro-negro admitiu o erro na substituição que gerou no primeiro gol alviverde. Em seguida, contestou o direito do rival paulista de reclamar de arbitragens duvidosas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O momento da substituição foi um erro mais nosso, de comunicação entre nós do que do árbitro", justificou Filipe Luís. Depois, voltou-se para responder sobre o juiz. "Não sinto que nenhuma equipe foi prejudicada hoje pela arbitragem. E, convenhamos, se tem alguém que não pode reclamar de arbitragem é o Palmeiras. Então, pra mim, é justo o resultado."

Responsável por um gol aos 48 minutos do segundo tempo e um dos destaques da partida, Gustavo Gómez reconheceu as qualidades Wilton Pereira Sampaio, mas reprovou a atuação do árbitro neste domingo.

"Sampaio é um dos mais soberbos do futebol mundial. Estou há quase oito anos aqui. Ele tem algo com o sucesso do Palmeiras. Fico triste com isso. Ele fechou o microfone para falar besteira para mim", declarou o palmeirense após a partida.

publicidade

Os paulistas, que balançaram as redes com Vitor Roque e Gustavo Gómez, reclamaram da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. A equipe alviverde reclamou de um pênalti não marcado ainda no primeiro tempo e pediu irregularidade no lance que originou a penalidade para os cariocas.

A vitória do Flamengo no Maracanã com mais de 70 mil pessoas reacende a disputa pela liderança do Brasileirão. O Palmeiras fica à frente dos rubro-negro apenas no critério de desempate - tem uma vitória a mais (19 a 18).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline